domingo, 22/setembro
InícioMercadoAccor turbina programa de fidelidade com cartões por assinatura

Accor turbina programa de fidelidade com cartões por assinatura

Lançado no final de 2018, o ALL (Accor Live Limitless) transformou a maneira da rede francesa entregar benefícios aos seus clientes. Desde então, a Accor vem agregando novos serviços e experiências ao seu programa de fidelidade. Após o lançamento de seus cartões por assinatura na China e no Brasil, a empresa reinventa o produto para viajantes frequentes ibis Business e Business Plus com a criação do ibis ALL PLUS Voyageur.

A novidade opera como um acelerador do ALL, oferecendo benefícios exclusivos aos viajantes de negócios e lazer que procuram o melhor preço em suas hospedagens. Os membros contam com desconto de 20% em 10 marcas de hotéis Luxury e Premium, além de 15% de desconto em nove bandeiras Midscale e Econômico.

Com foco no segmento Econômico, o cartão ALL PLUS ibis oferece 15% de desconto nas marcas da família ibis: ibis, ibis Styles e ibis budget.


LEIA TAMBÉM


Uma vez que uma em cada três estadias de negócios é reservada com dois a sete dias de antecedência, o ALL PLUS inclui prioridade de reserva desbloqueando um quarto até dois dias antes da chegada, mesmo que o hotel esteja totalmente reservado.

Atualizações

Por meio da atualização de sua linha de produtos de assinatura para viajantes frequentes, a Accor pretende ganhar mais participação de mercado no bleisure, combinando atividades de negócios e lazer, encurtando o tempo de reserva e estendendo a duração das estadas. A novidade também permite que o grupo posicione os hotéis participantes como destinos para viagens de negócios e locais para ‘trabalhar de qualquer lugar’.

“Com base em nosso programa de fidelidade aclamado pela indústria, ALL – Accor Live Limitless, queríamos criar produtos de assinatura regional que ressoassem com o viajante de hoje” comenta Mehdi Hemici, Chief Loyalty & E-Commerce Officer.

“Depois de 10 anos de existência, era hora dos cartões business abraçarem as tendências crescentes de bleisure e ‘trabalhar de qualquer lugar’. Mais simples, mais forte e melhor integrado ao programa de fidelidade principal, o ALL PLUS oferece a empresas de todos os tamanhos, amigos, casais e famílias a melhor maneira de aproveitar 4.000 propriedades em 100 países”, acrescenta Maxime Gareau, vice-presidente Global de Assinaturas de Membros.

Os cartões Accor Plus da Ásia-Pacífico e Índia continuarão sua trajetória de crescimento e serão renomeados para a família ALL PLUS em 2024. Para saber mais, o site estará no ar a partir do dia 22 de março.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor