O novo empreendimento da deve ser inaugurado em 2019
(foto: divulgação / Edelman Significa)
A AccorHotels está reforçando seu portfólio de hotéis em Santa Catarina com a abertura de seu terceiro empreendimento no destino turístico de Balneário Camboriú. O complexo, da marca Mercure, é resultado da conversão do Atobá Praia Hotel, que será reformado e adaptado aos padrões da bandeira pelo Grupo Pires Hotéis.
Localizado na Avenida Brasil – Barra Sul, a unidade contará com investimentos de R$ R$ 5 milhões, comportando 120 apartamentos em sua estrutura. Sua operação será responsável por gerar 50 empregos diretos.
Com a chegada do Mercure Balneário Camboriú Barra Sul, a cidade passará a contar com três hotéis e 449 quartos disponíveis para visitantes de negócios, com a proposta de fortalecer a alta procura de hóspedes que se encantam pelas praias, a diversidade gastronômica e a intensa programação noturna da região.
"Balneário do Camboriú é uma região extremamente atrativa para o crescimento da AccorHotels. Ao lado de Florianópolis, é uma das regiões em constante crescimento e interesse de turistas brasileiros e da América do Sul, onde impõem um ritmo de desenvolvimento considerável, seja pelas empresas que estão abrigadas em cidades vizinhas, e claro, para o lazer durante todo o ano”, aponta Eduardo Camargo, diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels Brasil.
A previsão de inauguração do Mercure Balneário Camboriú Barra Sul é para 2019. O programa de expansão da rede na América do Sul contempla a estratégia de alcançar 500 hotéis em operação até 2020.
Serviço
www.accorhotels.com