segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoAccorHotels inaugura unidade ibis styles em São Paulo; tema é a América...

AccorHotels inaugura unidade ibis styles em São Paulo; tema é a América latina

Patrick Mendes, CEO do grupo Accor para a América Latina
(fotos: FilipCalixto)

Maior capital do País, São Paulo conta agora com 13 estabelecimentos da marca ibis styles em seu mapa. A Accor inaugurou hoje (11) o mais novo prédio da bandeira no bairro da Barra Funda. A decoração e os detalhes do lugar reverenciam a cultura latino-americana, que é o tema da unidade. Os investimentos chegam a R$ 60 milhões.

O alto edifício reúne 308 apartamentos e pretende tirar proveito da sua localização, próximo a uma das rodoviárias do município, do metrô e num bairro industrial submetido a recentes intervenções urbanísticas, para garantir sua clientela.


LEIA TAMBÉM


Segundo os gestores da companhia, cada detalhe do hotel busca inspiração nos muitos países da região e, corroborando com isso, periodicamente a torre será cenário de exposições relacionadas ao assunto. No espaço kids as atrações são os jogos mais populares no continente.

Os uniformes dos colaboradores – desenvolvidos por Marcelu Ferraz – e um restaurante peruano que abre as portas no próximo dia 25 completam o que há de temático nas áreas comuns.

Franck Pruvost, diretor de Operações da companhia na parte Sul da América

"É com grande orgulho que celebramos mais essa abertura. Seguimos nessa propriedade o conceito de implantar temas exclusivos para cada empreendimento dessa marca. Cada um deles tem suas peculiaridades é isso também é estímulo para que nossos hóspedes queiram conhecer outros da bandeira", discursou Franck Pruvost, diretor de Operações da companhia na parte Sul da América. O executivo lembra também a proximidade com o Memorial da América Latina para colocar ainda mais sentido na escolha da tematização.

Atenção especial no desenvolvimento da marca
Patrick Mendes, CEO da rede no território latino-americano, também participou do evento de abertura e salientou o potencial de crescimento que a marca ibis styles revela. Segundo o francês, a ideia é que, em dois anos, hajam ao menos 20 estabelecimentos com a chancela em solo brasileiro.

Para todo o portfólio de marcas os planos são ainda mais grandiosos: Aproximadamente 500 hotéis da rede no continente até 2020. "Já são 180 contratos novos estabelecidos. Alcançaremos esse objetivo é marca ibis é a que tem crescimento mais dinâmico nesse projeto", afirma. 

Serviço
www.ibis.com