A expansão da marca atinge todos os continentes
Com intensa expansão internacional, a AccorHotels tornou a última segunda-feira (12) um marco histórico, totalizando operação em cem países. 50 anos após abrir o primeiro Novotel na França, a rede se estabeleceu como líder na Europa, na América Latina, na Ásia-Pacífico, África e Oriente Médio.
Somente no ano passado, o grupo inclui aproximadamente 4,3 mil hotéis e 600 mil quartos. O pipeline para os próximos anos inclui 870 hotéis, 79% destes estão localizados em mercados de alto crescimento. Estes projetos continuarão a crescer, apoiado por três prioridades da marca:
- uma política de aceleração da expansão orgânica
- uma estratégia de aquisição para aumentar a carteira de hotéis
- um plano para expandir o portfólio da marca, que atualmente inclui 25 marcas
Expansão de segmentos no mercado
Os segmentos de Luxo e Upscale cresceram significativamente em 2017, com duplicação de número de empreendimentos em comparação com 2016. 30 hotéis deste setor abriram e outros 60 foram assinados durante o ano, principalmente na Ásia-Pacífico (59%) e África-Oriente (24%). Além disso, reforça interesse em expandir o mercado na América do Sul.
(*) Créditos da Foto: Pixabay/tookapic