segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoAdit Share: Estratégias e cuidados com stor hoteleiro e com destinos dão...

Adit Share: Estratégias e cuidados com stor hoteleiro e com destinos dão sequência a programação

* De Campinas, São Paulo


(foto: Filip Calixto)

Reunindo 230 participantes vindos de diferentes locais do Brasil, a edição 2015 da Adit Share quer aprofundar debates acerca dos cuidados com destinos e estratégias adotadas pelos marketeiros da hotelaria. Dando sequência à programação, o evento colocou dois painéis acontecendo de maneira simultânea e pormenorizando aspectos relacionados às técnicas de ganhar clientes e de manter a reputação de cidades fortes no cenário turístico.


LEIA TAMBÉM


Divididos em duas salas, os convidados acompanharam as palestras Estratégias de marketing e captação: como colocar clientes na sala de vendas e Quais os cuidados que o setor deve ter para se manter saudável e em crescimento? O que esperar para os próximos anos e quais os impactos da atual situação econômica?

Na primeira delas, os painelistas foram: Gustavo Lamha, do Iloa Vacation, Marco Gonzaga, da Wam Negócios, Roberto Rotter, da Rede Plaza, e Rogério Calado, do Enotel. Na atividade complementar, o debate reuniu Maria Carolina Pinheiro, da RCI, Caio Calfat, da Caio Calfat Real Estate, Marcos Agostini, da Interval International, e Antônio Carlos, da TC Brasil Consultoria.

Dentro do painel que abordou as estratégias de marketing, o principal foi o método de abordagem junto aos possíveis clientes. Durante as exposições, um aspecto bastante citado foi a importância de boas contratações de promotores que serão os representantes da marca.

Na discussão sobre o crescimento saudável dos destinos, a reputação de cidades e empreendimentos foi a tônica. Eugenio José Zuliani, prefeito da cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, foi o convidado na ocasião.

Serviço
adit.com.br/aditshare

* A reportagem do Hôtelier News viaja ao interior paulista a convite da Adit Brasil