domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoAloft lança cria serviço com Emojis para hóspedes fazerem pedidos no hotel

Aloft lança cria serviço com Emojis para hóspedes fazerem pedidos no hotel


Algumas das opções do novo serviço via Emoji

A Aloft lançou recentemente um novo tipo de amenidade para que os hóspedes façam pedidos ao hotel no qual estão hospedados. Os Emojis – aquelas carinhas ou representações gráficas de plantas, coisas, sinais e afins que muitas pessoas utilizam nos aplicativos de comunicação como o whatsapp

A logística é simples: o hóspede encontra um menu no quarto com os emojis, o que eles representam e quanto custa o produto. A prateleira inclui vários itens como salgadinhos, itens para ressaca, kit de turista com cartão de ônibus, mapa e água ou um kit de higiene. Aí, é só escolher o item e enviar via texto para o número constante do folheto. A recepção do hotel recebe o pedido e faz a entrega via mensageiro.


LEIA TAMBÉM


O novo serviço cai bem para os hóspedes que não gostam de ligar para pessoas e ter que explicar coisas, característica típica da geração millennial.

Serviço
starwoodhotels.com