sexta-feira, 15/novembro
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Asksuite anuncia novidades em análise e gestão de comunicação em tempo real

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Após o maior lançamento de sua história, o AskFlow, a Asksuite divulga melhorias importantes para que os hoteleiros tenham cada vez mais poder de gestão e análise nas interações com viajantes e hóspedes, além de facilitar o atendimento prestado pelos agentes.

A primeira novidade anunciada pela empresa é sobre o atendimento omnicanal em tempo real. O LiveChat 2.0, solução integrada à plataforma da Asksuite, centraliza todas as interações entre o hotel e os viajantes, de modo que os agentes visualizam todos os atendimentos e fornecem as respostas em um só lugar. Ao mesmo tempo, os gestores acompanham de perto a qualidade das trocas da equipe com potenciais hóspedes, visualizando as respostas dadas por completo.

A grande novidade da plataforma está nas formas de agilizar o trabalho de atendimento, como comandos para respostas rápidas, tradução de texto instantânea, categorização por etiquetas, praticidade nos atendimentos pelo WhatsApp com alertas, bloqueios de SPAM e outras facilidades.


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Com a atualização, a Asksuite fornece aos seus clientes:

  • Ainda mais organização na interação e nos devidos follow-ups com os viajantes;
  • Mais agilidade para o envio de cotações em poucos cliques e fechamento de reservas;
  • Possibilidade de anotações internas em cada um dos atendimentos e muito mais.

Além disso, a Asksuite traz otimizações no Dashboard de SLA, ferramenta indispensável para a análise e a gestão do SLA atendimentos que acontecem por meio do LiveChat 2.0.

SLA significa Acordo de Nível de Serviço e já é uma boa prática consolidada na área de atendimento ao cliente, tornando seu acompanhamento primordial nas operações dos hotéis. A partir da análise apropriada do SLA, os gestores entendem se a condução das interações está acontecendo de acordo com o estabelecido. Isto é, se todos os atendimentos estão seguindo as diretrizes determinadas pelo hotel em termos de prazo para a primeira resposta, qualidade do retorno dado ao viajante e outros direcionadores importantes para o negócio.

A partir do Dashboard, gestores hoteleiros têm visão total sobre os atendimentos da sua equipe com um único lugar, de forma simples e em tempo real. A ferramenta faz a coleta de dados dos atendimentos no momento em que eles acontecem e os consolida em um painel muito intuitivo e totalmente personalizável, dando a visibilidade necessária para tomadas de decisões cada vez mais embasadas.

A centralização trazida pela plataforma omnichannel combinada com a visão personalizada e facilitada dos dados viabiliza ainda mais a gestão de performance da operação e auxilia os hotéis a serem negócios cada vez mais saudáveis e escaláveis.

Com isso, é possível:

  •  Antecipar-se a situações mais desafiadoras de atendimento;
  • Priorizar atendimentos com maior potencial de conversão;
  • Entender a performance de cada agente e dar o devido apoio.

Conheça mais detalhes das atualizações que trazem ainda mais poder de gestão e análise com foco total em hotelaria. Fale com um especialista da Asksuite pelo link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Asksuite