Empresa tem novos planos para o Plaza Porto Alegre
(foto: divulgação / Rede Plaza de Hotéis)
Oriunda da região Sul do País, a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas está as vésperas de viver seu maior projeto de aberturas. Atualmente controlando sete empreendimentos, a companhia anunciou, ainda em 2015, que tem o Rio Grande do Sul como seu principal foco de inaugurações. Aproveitando outras oportunidades, a companhia comunicou hoje (2) que também tem conversas adiantadas para realizar aberturas em Curitiba, Ilhéus e na Praia do Prado.
Os novos empreendimentos serão de modalidades diferentes. Apesar de não divulgar muitas minúcias, a organização adiantou que alguns seguem a linha tardicional de hotéis executivos, um deles é tematizado com o assunto espumantes e outros serão direcionados ao público de lazer.
Carlos Henrique Schmidt, conselheiro da companhia, considera que a melhor forma de enfrantar o momento de crise no País é seguir o caminho dos investimentos e daí a decisão de ampliar o projeto de aberturas que já tinha Gramado, Garibaldi e Canela como destinos certos para inaugurações.
Schmidt também informou que o Plaza Porto Alegre, o antigo Plazinha, fechado no ano passado, terá em breve nova destinação na área de hospitalidade. "O Plaza Rio Grande está em obras e deve ficar pronto em 2018", garantiu.
Outra informação do grupo faz menção ao clube de férias Plaza Vacation, que já conta com mais de duas mil famílias associadas, com salas de vendas em Porto Alegre, Gramado, Bahia, Blumenau e Florianópolis. Em breve estarão sendo agregados ao portfólio do Vacation hotéis parceiros na Argentina, Uruguai e na capital do Ceará, Fortaleza.
Serviço
www.plazahoteis.com.br