domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoAutograph Collection, da Marriott, incorpora quatro novas unidades hoteleiras ao seu portfólio

Autograph Collection, da Marriott, incorpora quatro novas unidades hoteleiras ao seu portfólio

Lobby do C&Q Hotel and Bar, em Nova Orleans
(foto: divulgação/Marriott International)
 

Lançado em 2010, a Autograph Collection Hotels – bandeira criada pela Marriott International – passou de menos de cinco hotéis, no ano de sua inauguração, para um portfólio de 95 empreendimentos, que ilustra seu atual cenário. O crescimento é, não apenas, uma meta, mas um emblema da marca, que anunciou a adição de mais quatro unidades a sua carteira.

As novas propriedades ficam em Flórida Keys, Nova Orleans, Michigan e na Holanda. "Estamos muito contentes em acolher estas quatro propriedades ao nosso portfólio global", disse Julius Robinson, vice-presidente e líder global da Autograph Collection Hotels. "Cada destino foi cuidadosamente escolhido pela sua originalidade e caráter rico em detalhes incomuns."


LEIA TAMBÉM


Localizado no arquipélago de Flórida Keys (EUA), o Saint Hotel Key West – Autograph Colletion apresenta o renascimento de um dos hotéis mais antigos do destino, o Southern Crodd Hotel, que passou por uma ampla reforma adotando os conceitos da nova marca. Com 36 acomodações, a unidade apresenta uma decoração descontraída misturada com artigos de luxo.

Em Nova Orleans, no estado norte-americano da Lousiana, a bandeira atende pelo nome C&Q Hotel and Bar. Situada entre o bairro francês e o distrito central de negócios, o hotel fica perto das principais atrações turísticas do destino. O edifício possui mais de 100 anos e passou por uma reforma concluída em 2014. Atualmente a unidade apresenta 196 quartos atualizados, com equipamentos modernos, wi-fi, fitness center, lobby que se assemelha a uma sala de estar e um restaurante aberto, inspirado na culinária local. 

Na Holanda, o Hotel Nassau Breda começou a atuar no destino de Breda neste ano, com a proposta de redefinir o mercado hoteleiro local. Situado em uma das ruas mais antigas da região, três casas da corte holandesa, um convento e uma capela foram convertidos nesse empreendimento de 95 acomodações, espaços para reuniões e um restaurante. 

Já o The Inn at Bay Harbor, em Michigan (EUA), fica na margem do Lago Michigan, proporcionando uma linda vista da cidade. Tons calmantes e decoração inspiradas no lago definem o design do empreendimento, que possui 123 acomodações. Os quartos possuem cozinha completa, lareira, banheira de mármore, e sacada com vista para o lago. Spa, salão de beleza, restaurante e bar complementam suas instalações. 

Serviço
www.marriott.com.br