segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoAutograph Collection expande com quatro unidades na Ásia em 2017

Autograph Collection expande com quatro unidades na Ásia em 2017


Vista aérea da cidade de Kuala Lumpur, na Malásia
(foto: Pixabay/strecosa)

A Autograph Collection, portfólio de hotéis independentes e reconhecidos pelo luxo e pelas fortes características individuais da Marriott International, acaba de anunciar a estreia de quatro propriedades na Ásia em 2017. No início do ano estão programadas as aberturas do The Shanhaitian Resort Sanya na China; The Majestic Hotel e Hotel Stripes em Kuala Lumpur, na Malásia; e o Ryse Hotel, em Seoul, no sul da Coréia.

O Shanhaitian Resort Sanya estará localizado na área de Da Dong Hai Bay, em Sanya, região da ilha chinesa de Hainan. Com belas costas de areia branca, águas cristalinas e uma vista deslumbrante, a praia Da Dong Hai é considerada um verdadeiro paraíso tropical perto do centro da cidade. "Uma celebração da criatividade, design contemporâneo com atmosfera que exala estética, tendências da moda, estilo e expressão", segundo comunicado da rede.


LEIA TAMBÉM


"Estamos muito satisfeitos por estrear quatro propriedades em locais exóticos que chegam para atender a crescente demanda e cumprir nossos compromisso em oferecer experiências de hospedagem diferenciadas em hotéis únicos e exclusivos em todo o mundo", afirmou Julius Robinson, vice-presidente e Global Leader da Autograph Collection Hotels.

Originalmente construído em 1930, o The Majestic Hotel é um marco da art-déco e lar da tradicional The Smoke House – um salão de encontros sociais e degustação de charutos que também serviu como sala para alfaiates e como espaço onde os homens se preparavam para as muitas festas que ali aconteciam. O Hotel Stripes, por sua vez, é um elegante hotel urbano localizado na Jalan Kamunting – área conhecida pela efervescência culinária e cultural de Kuala Lumpur, na Malásia. Já o Ryse Hotel, em Seoul, é um empreendimento moderno, acentuado pela estética artística e pelo design diferenciado, influências do distrito onde está localizado, Hongdae.

"O crescimento exponencial da região ao longo dos últimos anos, particularmente na China, oferece ricas oportunidades de desenvolvimento para a marca, e acreditamos que estas quatro propriedades abrirão novas portas para a coleção", explicou Mike Fulkerson, vice-presidente de Marketing de Marcas para a Ásia-Pacífico da Marriott International.

Atualmente quatro empreendimento integram a coleção na região Ásia-Pacífico: o Legian Bali (Bali, Indonésia); o Prince Sakura Tower Tokyo (Tóquio, Japão); o Seoul Plaza (Seoul, Coréia do Sul); e o Pier One Sydney Harbour (Sydney, Austrália).

Serviço
autograph-hotels.marriott.com