sábado, 21/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoAviva lança programa de desenvolvimento de colaboradores

Aviva lança programa de desenvolvimento de colaboradores

Em tempos de esvaziamento da mão de obra hoteleira, investir em capacitação é a chave para elevar o atendimento ao hóspede. Buscando desenvolver seus colaboradores, a Aviva, por meio do Aviva Vacation Club lança o UniVO — programa que visa trazer maior qualificação aos times.

Com 22 anos de existência e mais de 30 mil membros, o clube de férias criou a iniciativa voltada para a formação de seus colaboradores. As disciplinas abordam soft skills, inteligência emocional, técnica de vendas, estratégias, marketing pessoal, técnica de persuasão, Rapport, atualidades do mercado, processos internos da Aviva com foco na área de Vacation Ownership entre outros assuntos.

“Diversos módulos, dos mais variados temas e ministrados por profissionais do próprio clube de férias, são trabalhados dentro do UniVO, visando criar repertório e preparar os nossos associados, seja para atuar na Aviva como também em seu desenvolvimento pessoal e profissional. São disciplinas que abordam desde soft skills, inteligência emocional, técnicas de apresentação pessoal e marketing pessoal, técnica de persuasão, Rapport, bem como os processos da Aviva e da área de Vacation Ownership, entre outros temas”, explica Bruna Apolinário, gerente geral da Aviva Vacation Club.


LEIA TAMBÉM


Programa de desenvolvimento

O UniVO começou como uma ideia de preparação para a temporada de julho e se tornou em um programa de treinamento corporativo com o intuito de melhorar as competências técnicas e comportamentais de seus associados que impactam diretamente na produtividade dos times.

Vale destacar que o UniVO faz parte da Academia Aviva, que visa tornar muito mais democrático o acesso ao conhecimento e metodologia de trabalho, ajudando a formar profissionais para o Turismo tanto internamente quanto de novos talentos através de parcerias com entidades nas regiões dos seus destinos, sendo Rio Quente, em Goiás, e Costa do Sauípe, na Bahia.

“Os benefícios imediatos já estão sendo observados nos primeiros meses, a capacitação e excelência dos associados em suas funções e aumento da produtividade na entrega dos resultados no semestre já é visto em números”, complementa Bruna.

Dentre os destaques da companhia no segmento de Vacation Ownership estão seus três clubes: Aviva Vacation Club , Hot Park Club e o InCasa, o projeto fractional de alto padrão da Aviva que, juntos, somam 30 mil membros. Atualmente, a equipe inteiramente dedicada ao atendimento dessas famílias, somam 250 pessoas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva