sábado, 21/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoAviva reúne time de Vendas e Marketing no Rio Quente

Aviva reúne time de Vendas e Marketing no Rio Quente

Após uma Black Friday histórica, a Aviva reuniu seu time de Vendas e Marketing no Rio Quente (GO). Desde o dia 5, mais de 107 colaboradores do departamento participam do Encontro de Vendas e Marketing, que este ano leva o tema Torcida Organizada Aviva – 2023 o ano da virada, entrando no clima da Copa do Mundo.

O evento visa alinhar e planejar estratégias para o próximo ano nos três empreendimentos operados pela Aviva — Costa do Sauípe, Rio Quente e Hot Park. “O objetivo do evento é preparar o time para os desafios de 2023 e dividir os resultados desse ano, sobretudo do ponto de vista de marketing, vendas e comunicação, que estão em constante evolução e, de forma cada vez mais ágil”, diz Miguel Diniz, gerente geral de Vendas e Marketing.

“Também anunciamos que, de forma bastante corajosa e consciente, as respectivas equipes de marketing e vendas permanecerão em home office no próximo ano”, acrescenta o executivo da Aviva.


LEIA TAMBÉM


Programação

A agenda da semana inclui atividades como alinhamento do plano estratégico de 2023; apresentação da estratégia de marketing, vendas e comunicação e novidades para o próximo ano; palestra da Fábrica de Criatividade, consultoria de gestão da inovação; palestras sobre comunicação em tempos de home office, comunicação síncrona e assíncrona e estilos de comunicação; além de visitas técnicas nos empreendimentos do Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park.

Houve também uma ação solidária envolvendo todo o time, e os colaboradores participaram do 12º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas, que aconteceu ontem (8), de 9h às 17h. Vale ressaltar que, na semana de 5 a 9 dezembro de 2022, todos os Parques e Atrações Turísticas Associados ao Sindepat e à Adibra, entidade parceira que apoia o evento, abrirão as suas portas para atender às pessoas com deficiência em seus espaços e, mais uma vez, o Hot Park participou da iniciativa e recebeu cerca de 3 mil pessoas na ocasião.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva