sábado, 21/setembro
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Bebook aproveita Equipotel para mostrar novidade

A Bebook aproveitou a Equipotel 2022 para apresentar mais uma novidade ao mercado. A empresa liderada por Christiano Penna integrou uma camada de distribuição ao seu RMS (Revenue Management System), o que vai permitir aos hotéis clientes aumentarem a capacidade de vendas online sem ter que escolher um dos channel managers específicos do mercado.

O lançamento oficial se deu durante o HHTT (HSMAI Hospitality Travel Tools), que foi realizada hoje (16), no último dia Equipotel. “Não podemos esquecer que RM (Revenue Management) é também distribuição. Então, esse era um caminho natural em nossa trajetória no mercado”, comentou Penna.

“Com o Bebook Distribuição, o hotel conseguirá distribuir em qualquer channel manager do mercado, tudo em um processo automatizado e sem necessidade de carga manual de tarifa. Nosso módulo já está rondando em alguns hotéis da Wyndham, Bristol e uma administradora da Accor. Além disso, estamos implantando no Fasano”, complementa Penna.


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Segundo o CEO da Bebook, a ferramenta tem ainda outros diferenciais. “Trabalhamos muito com performance. Então, essa ferramenta analisa histórico e define objetivos e metas para os clientes. Assim, se o cliente atingir uma meta de performance, a ferramenta consegue fornecer insights sobre os próximos passos a serem adotados, indicando, por exemplo, se é melhor vender por operadora ou OTAs, entre outras alternativas”, acrescenta.

Próximos passos

Penna conta que o plano de expansão da empresa está a todo vapor após a rodada de investimento que a Bebook recebeu este ano. “Conseguimos quadruplicar a base de clientes este ano, batendo nossa meta este ano. Para 2023, a ideia é triplicar este número e a nova funcionalidade vai nos ajudar a chegar a esse objetivo”, comenta.

“Aos clientes que estão na nossa base, basta solicitarem a nova funcionalidade que automaticamente já passam a usar o Bebook Distribuição”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Lucas Barbosa/Hotelier News