terça-feira, 24/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoBest Western lança, em convenção anual no Havaí, nova identidade visual e...

Best Western lança, em convenção anual no Havaí, nova identidade visual e sua sétima marca, GLō


Imagem renderizada da nova logo da BW
(imagem: divulgação)

A Best Western, a maior rede de hotéis independentes do planeta, acaba de lançar sua nova identidade visual, que contempla uma recém-criada logo para sua marca notória e também para as outras seis que estão distribuídas mundialmente. As novas identidades ainda deverão ser aprovadas pelo membros da rede, por meio de votação, e aí sim, em 2016, serão implementadas no mercado.

Uma outra novidade é a criação de uma sétima marca, GLō, destinada para o mercado midscale boutique.


LEIA TAMBÉM


A rede está realizando sua conferência global em Honolulu, Havaí, e também anunciou sua nova nomenclatura: Best Western Hotels & Resorts.

A Best Western conta com mais de 4,1 mil hotéis em seu portfólio sob as marcas Best Western, Best Western Plus, Best Western Premier, Best Western Plus Executive Residency, Vib, BW Premier Collection e GLō.

Confira abaixo o video de lançamento da nova marca GLō.

Serviço
bestwestern.com