segunda-feira, 11/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoBestBuy Travel ultrapassa 1 milhão de hotéis em mais de 70 mil...

BestBuy Travel ultrapassa 1 milhão de hotéis em mais de 70 mil destinos

BestBuy Travel - Logo_promo

Após ver a demanda doméstica alavancar as vendas em 2022, a BestBuy Travel celebra um marco importante. A empresa ultrapassou 1 milhão de hotéis em seu portfólio – entre redes e empreendimentos independentes – em mais de 70 mil destinos ao redor do globo.

Com recém-completados nove anos de atuação no mercado, a BestBuy Travel conta com um modelo de negócio com mais de 150 fornecedores e 48 mil hotéis diretos, além de Core Business com padronização dos serviços e mais de 4 mil clientes. Tanto no lazer, quanto no corporativo, eles têm à disposição viagens personalizadas e soluções tecnológicas.

“Atingir uma marca tão expressiva indica que os meios de hospedagem reconhecem o nosso negócio como um importante aliado na geração de receitas de forma segura, moderna e ágil. Estamos trabalhando para ampliar esse total e oferecer mais opções para os mais variados tipos de viajantes”, pontua Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Travel.


LEIA TAMBÉM


Estratégias

O executivo destaca também que os números são reflexo da estratégia de expansão dos negócios. “O mês de outubro marcou o início de um novo período para a nossa operadora. Estamos aumentando a nossa participação em importantes regiões do Brasil, como Nordeste, Sul e Sudeste, ao mesmo tempo em que ampliamos a presença da nossa marca em países da América do Sul, como a Colômbia, que tem uma região estratégica”, explica.

Para Juliana Balancin, gerente de Produtos da empresa, o volume de hotéis e resorts – nacionais e internacionais – mostra a força da empresa em ambos os mercados. “A comercialização hoteleira está bastante equilibrada. Atualmente, os dados indicam 50% das vendas tanto para regiões internas, quanto externas, ante 85% internacional e 15% nacional no período pré-pandemia”, acrescenta.

Além das ações promocionais apresentadas durante outubro, mês de aniversário da BestBuy Travel, o período também marcou o reposicionamento da marca, que ganhou um novo site. A plataforma conta com ofertas em hotelaria nacional e internacional, sugestões de roteiros no Brasil e no mundo, além de circuitos internacionais e conteúdo informativo para os agentes de viagens.

(*) Crédito da foto: Divulgação/BestBuy Travel