Chieko: performance teve influência dos bons resultados nas contas Abracorp
De carona na gradual retomada da economia brasileira, a Blue Tree Hotels fechou 2018 em expansão. A rede de Chieko Aoki aumentou a receita líquida em 8,6% em relação ao ano anterior. Já o lucro operacional bruto registrou crescimento foi de 24,5% na mesma base de comparação.
Além do incremento no lucro, a rede também teve outro indicador para celebrar. Relatório da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) aponta que a Blue Tree foi a rede com maior crescimento em vendas em 2018. Em comparação com 2017, a receita de vendas oriundas de contas corporativas aumentou 59,8%, de R$ 30,3 milhões para R$ 48,4 milhões esse ano.
“Este resultado é fruto do trabalho de toda a nossa equipe, desde quem atua na área Comercial a quem se dedica ao bem-cuidar de nossos clientes durante a hospedagem”, comemora Chieko, fundadora e presidente da Blue Tree.
Blue Tree Hotels: trajetória
No decorrer do ano, a Blue Tree Hotels já vinha se destacando no que tange os resultados de contas ligadas à Abracopr. Até o terceiro trimestre, por exemplo, as vendas no segmento avançavam 62% frente igual período do ano anterior.
Ainda no decorrer de 2018, a diária média dos 22 empreendimentos brasileiros da rede ficou em R$ 302 nas vendas ligadas à Abracorp, informou a companhia. “Em nossa estratégia, temos como um dos principais focos os segmentos corporativo e de eventos. Damos atenção especial a cada detalhe com criatividade, para que sejam experiências de sucesso”, finaliza Chieko.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels