Tomás Ramos, da Othon, Tárik Potthoff e Ana Carolina Fusquine, da Pmweb, Paula Waskow e Marcelo Marinho, da Intercity, e Ricardo Aly, do Paradise
(foto: divulgação/Fatto Comunicação)
Organizado pela HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) e com 1,2 mil cases concorrentes, o Adrian Awards teve sua cerimônia realizada nesta semana nos Estados Unidos. A proposta do prêmio é reconhecer as iniciativas de destaque em Marketing e Vendas da indústria da hospitalidade em todo o mundo.
Nesta edição, quatro representantes da hotelaria nacional foram laureados por suas iniciativas. Ao todo, os cases desenvolvidos pela Pmweb levaram sete prêmios para casa, sendo um troféu de ouro no desenvolvimento da campanha de abandono de carrinho para o Bourbon Convention Ibirapuera, de São Paulo.
A Othon levou prata na categoria Marketing digital – série de e-mails; a Intercity Hotels recebeu três bronzes nas categorias website, mobile marketing e website user experience; e o Paradise Golf & Lake Resort ganhou dois bronzes com série de e-mails e campanha de reengajamento por e-mail.
"O Adrian Awards é um privilégio. Fazer parte da nata mundial da hotelaria é algo que nós, brasileiros, deveríamos nos inspirar. As inscrições vêm de todo o mundo. Dá orgulho colocar o Brasil e a Intercity dentre os melhores cases. A Pmweb, sem dúvida, é corresponsável por elevar o nível do marketing digital no Brasil." Afirma Marcelo Marinho, diretor de operações e marketing da Intercity Hotels, um dos premiados da ocasião.
“Este reconhecimento internacional celebra as melhores práticas aplicadas na nossa organização e fortalece a empresa em seu desenvolvimento e captação de novos hotéis para a gestão e a administração no Brasil e exterior”, destaca Fernando Chabert, Diretor Superintendente de Hotéis Othon.
Serviço
www.adrianawards.com