quarta-feira, 13/novembro
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Bourbon Destination Club visa ultrapassar R$ 100 milhões em carteira de recebíveis em 2023

Bourbon Destination Club - Logo_promo

Após dois anos de crise, experiências diferenciadas passaram a ser ainda mais valorizadas pelos viajantes. Por isso, o Bourbon Destination Club, o programa de fidelização dos clientes do Bourbon Hotéis & Resorts, está com expectativas positivas para 2023. O programa de timeshare da rede, que hoje conta com mais de 3,6 mil membros, visa fechar o ano ultrapassando os 5 mil e R$ 100 milhões na carteira de recebíveis, segundo Felipe Wildhagen, diretor do BDC.

“O Bourbon Destination Club foi fundado em 2019 e atualmente conta com uma carteira de recebíveis de mais de R$ 77 milhões. Nosso objetivo para este ano é superar os R$ 100 milhões. O projeto visa aumentar o valor agregado aos consumidores, focando em melhores experiências não só em nossos resorts, mas em toda a jornada de nossos clientes. Acreditamos que o grande diferencial do nosso produto é ter opções de hospedagens para diversos segmentos, que vão de encontro com todas as necessidades conforme cada perfil de hóspede, seja na hospedagem familiar, de negócios ou experiências exclusivas. Justamente por isso temos um portfólio de opções hoteleiras bastante diversificado, atendendo toda esta demanda variada”, afirma Wildhagen em entrevista ao Hotelier News.

Bourbon Destination Club - Felipe_Wildhagen
Wildhagen detalha estratégias e metas do Bourbon Destination Club

 

 

“Do ponto de vista de estratégia para o negócio hoteleiro, o timeshare contribui fidelizando os nossos clientes, o que reflete em uma consolidação de uma carteira de recebíveis, auxiliando o aumento da eficiência operacional hoteleira, reduzindo a vacância dos empreendimentos e potencializando o valuation e perenidade da rede”, completa o executivo.


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Wildhagen pontua que o programa de timeshare da rede aparece como uma nova linha de negócio. “O core da Bourbon é a comercialização de hospedagens, e o Bourbon Destination Club contribui fidelizando os clientes que já consomem os nossos produtos e que reconhecem a nossa excelência hoteleira. É esse membro que visa continuar usufruindo dos nossos serviços de forma recorrente”, explica.

“Além disso, sempre tivemos o cuidado de oferecer as melhores experiências. É uma preocupação nata da rede. Os nossos resorts passam por manutenções e atualizações recorrentes e ainda neste ano receberão novos equipamentos de lazer e isso vai elevar ainda mais a experiência de todos os nossos clientes, que estão sempre em busca de novos atrativos”, complementa.

No resort de Atibaia (SP), será inaugurado o Acqua Kids, com investimento de R$ 9 milhões. Já no empreendimento de Foz do Iguaçu (PR), a novidade é novo espaço infantil, com aporte de R$ 5milhões. “O Bourbon Destination Club está em expansão acelerada com várias novidades ao longo deste ano e com perspectivas ainda mais ousadas para 2024”, finaliza Wildhagen.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts