Cerimônia do Bourbon Partners 2016 foi no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort
(fotos: Peter Kutuchian)
A Bourbon Hotéis & Resorts celebrou na noite de sábado (2) no seu empreendimento de Atibaia, em São Paulo, a terceira edição do Bourbon Partners, evento que homenageia anualmente os melhores clientes da rede hoteleira nos segmentos E-commerce, Tour & Travel, MICE e Corporativo.
O evento aconteceu no Ristorante Dom Gaetano, no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, e contou com a presença de aproximadamente 70 pessoas, entre convidados, colaboradores e imprensa.
Adriana Cardoso, diretora de Marketing, e Jeferson Munhoz, diretor de Vendas
Adriana Cardoso, diretora de Marketing, e Jeferson Munhoz, diretor de Vendas, ambos da rede, além de Nilson Bernal, gerente geral do resort atibaiense, e dos principais executivos da companhia hoteleira, fizeram as honras em recepcionar os convidados e imprensa.
Munhoz foi o mestre de cerimônias, dando as boas-vindas a todos e enaltecendo a importância dos clientes. “Os 17 homenageados representam também nossos dez mil clientes em todo o País, a quem queremos agradecer pela parceria”, disse o executivo.
Nilson Bernal, gerente geral do Bourbon Atibaia
Antes do jantar começar a ser servido, Jeferson apresentou algumas das ações que a rede instituiu e das futuras aberturas. “Aproveito a oportunidade para trazer algumas ações e seus resultados para vocês como o programa Vou de Bourbon, criado para as operadoras e agências de viagens, cujas reservas feitas por esse segmento geram premiações, que vão desde troca por produtos, viagens internacionais até um automóvel zero quilômetro”, explicou.
Jeferson falou também sobre o Clube Bourbon, programa de fidelidade para crianças a partir dos três anos de idade. “Fomos pioneiros no Brasil em criar um programa dedicado às crianças, onde já temos 18 mil associados, além de termos uma parceria exclusiva com as personagens da Turma da Mônica, do Maurício de Sousa”, ressaltou.
Vista parcial do salão do Ristorante Gaetano e dos participantes do Bourbon Partners 2016,
O diretor de Vendas da Bourbon falou também da abertura do primeiro hotel da marca Rio by Bourbon, que conte neste mês no Paraná. “A marca Rio by Bourbon abre sua primeira unidade em São José dos Pinhais, no próximo dia 25, na região Metropolitana de Curitiba, trazendo inovação e sustentabilidade. Posso destacar entre outros aspectos, o projeto arquitetônico da unidade, que conta com muita iluminação natural, favorecendo uma grande economia de energia”, revelou Munhoz.
O jantar começou com o couvert Crocante de palmito pupunha com salmão marinado crioula de maçã e ovas de salmão. Depois veio a entrada, Creme de cebola em pão de campo gratinado com queijo parmesão. O prato principal foi o Filé de costela angus grelhada, mil folhas de mandioquinha e ervas finas, flan de cogumelos frescos e mini vegetais braseados. Para os vegetarianos foi servido um Risoto de funghi. Antes da sobremesa Vacherin de baunilha com frutas vermelhas, foram entregues as homenagens por executivos da rede, animada por um banda de música, que permaneceu tocando após o encerramento da cerimônia.
Confira abaixo a lista das empresas parceiras, homenageadas no Bourbon Partners 2016.
Alatur – Reifer de Souza
Ancoradouro – Ricardo Kohl
Booking – Marianna Gomes de Carvalho
Central de Eventos Maringá – Fabio Perlatore
CVC – Claiton Almerin
Decolar – Ivan Martins
Expedia – Humberto Bifati
Flytour – Marcos Vinicius Pessuto Cruz
Flytour Business Travel – Emerson Camilo
IBM – Eliane Nadur
Localiza – Ana Paula Patrício Rocha
Mercedes do Brasil – Leandro Lima
MM Eventos – Meire Medeiros
OAB – Dayane Rodrigues
Pearson – Valter Bonani
Trend – Ricardo Assalim
Visual – Harumi Numura
Angela Figueiredo, gerente de Vendas MICE e Corporativo SP da Bourbon
As gerentes de Vendas Rosangela Morales (Bourbon Atibaia) e
Ana Paula Liberato (Bourbon Convention)
Serviço
bourbon.com.br