segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoBrasil firma-se como segundo maior mercado para hotéis Starwood na América do...

Brasil firma-se como segundo maior mercado para hotéis Starwood na América do Sul


Martín Castaño, diretor regional de Vendas da Starwood para América do Sul, e Cristina
Nercessian, líder do escritório de Vendas da rede em São Paulo
(foto: Filip Calixto)

"O Brasil é um mercado de extrema importância para a Starwood, principalmente na América do Sul". A afirmação Martín Castaño, diretor regional de Vendas da companhia para América do Sul e justifica a realização de um jantar de celebração realizado hoje (10) com os principais clientes da rede no País. De acordo com o executivo, os brasileiros firmaram-se como segundo ponto de origem para empreendimentos da rede no continente, ficando atrás apenas dos Estados Unidos – a Argentina completa o pódio nesse quesito.

O evento realizado num restaurante num dos bairros nobres de São Paulo foi organizado pelo escritório de Vendas de São Paulo – liderado pela executiva Cristina Nercessian – e repete uma tradição anual da empresa para agradecer as principais empresas que comercializam os meios de hospedagem da companhia.


LEIA TAMBÉM


Na ocasião, estiveram presentes alguns diretores de Vendas de hotéis do Peru, Colômbia, Uruguai, Chile, Brasil e Argentina, além de agentes e operadores de viagens. 

Questionado sobre o ano de 2015 para os empreendimentos Starwood no lado sul da América, Castaño detalha números mas revela que os resultados foram de acordo com a expectativa feita previamente.

Sobre as unidades brasileiras, ele comenta que, apesar da crise não houve recuo e sim uma boa perfomance. "Algumas ações pontuais de marketing fizeram com que não perdessemos o volume de vendas, apesar do momento conturbado da economia", finaliza.

Serviço
www.starwoodhotels.com