700 mil motociclistas se reúnem na capital em julho
Pelo quinto ano consecutivo, a Hplus Hotelaria será a hospedagem oficial do BCMW (Brasília Capital Moto Week). O evento, que reúne 700 mil motociclistas na capital federal, deve elevar a 80% a ocupação da rede entre os dias 18 e 27 de julho. Cinco dos 15 hotéis do grupo estão preparados para receber os participantes. São eles: Culliman Hplus Premium, Athos Bulcão Hplus Executive, Fusion Hplus Express+, Vision Hplus Express+ e Saint Moritz Hplus Express.
Os motociclistas terão café da manhã e wi-fi cortesia, 20% no desconto das diárias e estacionamento gratuito. O encontro é um dos mais representativos na América do Sul e uma oportunidade da rede trabalhar a divulgação da marca. “A BCWM melhora muito a nossa ocupação, principalmente aos finais de semana. Nossa parceria visa divulgação e promoção da Hplus durante o evento e, em contrapartida, oferecemos benefícios aos participantes”, explica Fernando Bellini, diretor de Vendas e Marketing.
“Estamos preparando várias ações especiais para os motociclistas, além dos serviços que a Hplus já oferece. Dentre eles, café da manhã cortesia, estacionamento exclusivo para motocicletas, fitness center, early check-in e late check-out”, complementa Bellini.
Haverá também um lounge da Hplus Hotelaria dentro do BCMW. Os cinco hotéis selecionados compõem um grupo de quatro categorias distintas, para todas as opções de hospedagem. O Athos Bulcão Hplus Executive e pet friendly e disponibiliza, de determinados apartamentos, vista privilegiada do Estádio Nacional Mané Garrincha. O Apartamento Luxo View do Vision Hplus Express+ tem sacada voltada para a Esplanada dos Ministérios, com visão panorâmica dos principais pontos turísticos de Brasília.
Hplus Hotelaria: o evento
O BCMW acontece entre os dias 18 e 27 de julho e contará com quatro espaços: palco principal, Saloon, Moto Bar e Lady Bike. Todos os dias, os palcos receberão atrações como bandas, DJs e rodas de conversas. O evento ainda contará com um concurso para escolher a banda que é a cara da BCMW e uma música inédita para ser o tema da semana.
(*) Crédito das fotos: Paulo Caveira/Hplus Hotelaria