Recentemente a rede renovou também suas redes sociais, o site e diversas plataformas
(foto: divulgação / Linhas Comunicação)
A rede Bristol de Hotéis & Resorts estreou, na última semana, sua mais nova forma de comunicação com os hóspedes. A Central de Relacionamento dos hotéis passa a utilizar a rede social Whatsapp para informar e receber solicitações, reclamações e elogios, além de sanar dúvidas e manter um canal de contato mais próximo com os clientes.
As mensagens poderão ser enviadas ao número (41) 8889-7141. A intenção é potencializar a experiência e a comodidade dos clientes dos hotéis.
Gustavo Orsi, coordenador de Marketing da rede, acredita que este novo braço no relacionamento seja uma prova de que a Bristol se mantém antenada e pronta a aderir às melhores formas de satisfazer seus consumidores. "Buscamos, antes de qualquer coisa, a satisfação. Queremos que a pessoa que deseja se hospedar aqui tenha uma experiência única, não apenas em nossas acomodações, como também no tratamento e na comunicação. Acreditamos que podemos nos diferenciar das demais redes por investirmos em novos canais de atendimento", afirma.
O serviço funciona sete dias por semana. De segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h.
Serviço
www.bristolhoteis.com.br