quarta-feira, 25/setembro
InícioMercadoBristol Hotéis tem bom resultado após reestruturação no 1º semestre

Bristol Hotéis tem bom resultado após reestruturação no 1º semestre

A Bristol Hotéis tem colhido frutos de sua reestruturação em 2024, com destaque para o crescimento de 28,1% no time Comercial no primeiro trimestre em comparação ao mesmo período de 2023. Essa expansão resultou da contratação de novos profissionais para a equipe de Vendas, fortalecendo o setor e impulsionando o turismo nacional, segmento que, de acordo com o MTur (Ministério do Turismo), gerou um em cada 10 empregos formais no início do ano.

Comemorando 30 anos de atuação, a companhia trabalha em uma estratégia de expansão que inclui o fortalecimento da presença em novas regiões, como o interior de São Paulo e cidades do Nordeste brasileiro, além de ampliar operações para mercados internacionais na Argentina e Paraguai. Esse movimento é reflexo de uma pesquisa para identificar as necessidades do setor, nacional e internacionalmente, com a valorização da cultura local sendo um dos pilares da operação da Bristol Hotéis.

A expansão da rede visa não apenas ampliar a presença no território nacional, mas também fortalecer o relacionamento com as culturas locais, ponto essencial nas novas operações. Essa valorização da cultura regional tem sido um diferencial nas ações comerciais da empresa, buscando agregar valor junto ao cliente e à comunidade.


LEIA TAMBÉM


Treinamento e padrão de atendimento

Além das contratações, outro fator foi o investimento no treinamento da equipe. O padrão de atendimento e a qualidade foram reforçados como prioridades da rede, alinhados à missão de fazer com que os hóspedes se sintam em casa.

Para Paulo Brazil, head Comercial da Bristol Hotéis, o diferencial está na competência dos colaboradores. “A Bristol é consolidada no mercado porque temos profissionais competentes e que amam o que fazem, cumprindo dessa forma com a nossa missão de trabalharmos sempre para que nosso hóspede se sinta em casa”, afirma.

O investimento em padronização de procedimentos também contribuiu para o crescimento da marca. Com processos internos mais claros e organizados, a empresa buscou uma abordagem contemporânea e comportamental no mercado, o que resultou no aumento de visibilidade no segmento hoteleiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Bristol