domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoCampanha do Hilton visa aumentar a emissão de passaportes entre viajantes norte-americanos

Campanha do Hilton visa aumentar a emissão de passaportes entre viajantes norte-americanos

Atualmente, aproximadamente 41% dos norte-americanos possui passaporte válido. O Hilton Hotels & Resorts, marca emblemática do Hilton, descobriu por meio de pesquisa que os viajantes norte-americanos com passaportes possuem maior qualidade de vida do que os que não têm o documento.

Com base nesta descoberta, o Hilton Hotels & Resorts está lançando o Projeto Hilton Passport, cujo objetivo é aumentar o número de viajantes portadores do documento e seu potencial para as viagens internacionais.

O componente chave do Projeto Hilton Passport é entender melhor a mentalidade dos norte-americanos quando se trata de viagens internacionais e fazer com que utilizem mais o passaporte para conhecer outros destinos do mundo. Dessa forma, a companhia realizou um estudo com 1 mil viajantes com o intuito de descobrir as respostas para as seguintes questões: O que motiva as pessoas a obter um passaporte? Os passaportes emitidos estão sendo utilizados? Possuir um passaporte diz algo sobre a personalidade de alguém? 


LEIA TAMBÉM


O resultado da pesquisa apontou que mais da metade dos americanos com passaporte (53%) estão satisfeitos com a sua qualidade de vida, enquanto 34% ainda não solicitaram o documento. Entre os entrevistados, 18% dos que possuem passaporte, nunca chegaram a fazer uso do mesmo.

O levantamento também apurou que seis em cada dez americanos estão motivados a viajar mais para o exterior e 27% já possui planos definidos para o primeiro carimbo no passaporte.

Além disso, o estudo permitiu ao Hilton a criação de um "Passport Personality Index" que classifica os viajantes em uma série de personalidades, divididas nos grupos Globetrotters, Future Explorers e "Maybe Later" International Travelers – distinguíveis pela motivação para as viagens, contentamento com a vida, hábitos de compartilhamento em mídias sociais, e até mesmo pelo desejo de conhecer seu próprio país antes de alçar voos internacionais. 

"O Hilton Passport Project é nossa maneira de ajudar mais americanos no desbloqueio do poder de viagens, percebendo os benefícios do passaporte, seja tornando as suas vidas mais satisfatórias ou desfrutando de novas experiências e oportunidades", disse Stuart Foster, vice-presidente de Marketing de marcas globais do Hilton.

Com o objetivo de motivar as viagens internacionais, o Hilton Hotels & Resorts, em parceria com Zach Houghton, fundador do Passion Passport, promoverá eventos em hotéis e locais selecionados a fim facilitar o processo de solicitação do documento. Os visitantes poderão tirar a foto para o passaporte e receber todas as informações e materiais que precisam para a obtenção do mesmo, além de participarem de experiências interativas que visam estimular a sua curiosidade por destinos internacionais.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no endereço news.hilton.com/passportproject e nas mídias sociais da companhia.

* Crédito da foto: Pixabay/StockSnap