sábado, 21/setembro
InícioMercadoCEO da Wyndham mira crescimento global e premium

CEO da Wyndham mira crescimento global e premium

Na Wyndham Hotels & Resorts, a expansão é o principal objetivo para os próximos anos. Hoje, a gigante hoteleira, que teve crescimento expressivo do pipeline no primeiro trimestre, está presente em 95 países e é conhecida por suas instalações na maioria econômicas. Agora, a rede está voltando seu foco também para o mercado de luxo para estimular esse projeto de crescimento, aponta o Skift.

Essa iniciativa parte de Geoff Ballotti, presidente e CEO da Wyndham.“Tivemos um sucesso fenomenal nos últimos anos, posicionando-nos globalmente também em mais de 95 dos 195 países do nosso planeta. Adoramos economia, é um segmento no qual nos sentimos muito confortáveis. Mas o fato é que estamos cada vez mais sofisticados”, pontua o executivo.

Assim, Ballotti destaca, por exemplo, que a rede está se expandindo em uma de suas marcas mais caras, a Registry Collection, bandeira que normalmente cobra US$ 250 por noite. Além disso, no início deste ano a Wyndham disse que irá adicionar novos empreendimentos lifestyle da SBE ao portfólio, reforçando o plano de expansão da companhia.


LEIA TAMBÉM


Crescimento global

Ballotti destaca as vitórias recentes de sua equipe de desenvolvimento ao colocar suas propriedades de marca no mapa global. “A Vienna House by Wyndham, uma aquisição recente, está adicionando hotéis lindos e sofisticados em cidades onde a rede nunca esteve presente antes e que são muito importantes para nossos hóspedes do Wyndham Reward, como Berlim, Viena e Munique”, ressalta.

“Na Índia, o país mais populoso do mundo, estamos adicionando marcas que nunca tinham estado lá antes e estamos muito satisfeitos de ver o crescimento que ocorre lá”, acrescenta o executivo, endossando que uma das razões pelas quais a rede conseguiu avançar organicamente, com dois dígitos em um base de crescimento líquido na Ásia-Pacífico, foi a capacidade de adicionar marcas como a La Quinta.

“Temos vários La Quintas abrindo e em fase de desenvolvimento em países como a Nova Zelândia”, reforça Ballotti. Além disso, a empresa segue crescendo em países como o México, onde estão sendo implementados empreendimentos de diversas marcas da rede.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts