A Choice Hotels anunciou ontem (27) que a integração do Radisson Hotels Américas está finalizada, pouco menos de um ano após a aquisição do portfólio da rede hoteleira. Agora, as nove marcas do grupo estão disponíveis para reservas no ChoiceHotels.com, além da união de forças entre os dois programas de fidelidade, Radisson Rewards Americas e Choice Privileges.
Finalizada a integração, a Choice acrescenta 600 hotéis ao portfólio de reservas antes do previsto, menos de um ano após a aquisição da Radisson Américas. “Integrar quase 600 hotéis e o programa Radisson Rewards Americas em um período tão curto é uma prova da tecnologia avançada e experiência de integração da Choice”, afirma Pat Precious, CEO da Choice.
“Além disso, demonstra nosso compromisso em garantir oportunidades de sucesso para os franqueados enquanto oferecemos aos viajantes maneiras de encontrar, facilmente, o hotel certo para atender às suas necessidades, tudo isso em um único site”, complementa.
A Choice Hotels também anunciou o retrofit do Country Inn & Suites, marca que ainda não chegou ao Brasil, e forneceu aos franqueados Radisson o acesso à plataforma de aprendizado Choice University.
Números
Este tem sido um ano e tanto para a empresa, que apresentou, no primeiro trimestre, receita 29% maior que em igual período de 2022. Agora, além da aquisição bem-sucedida das marcas da Radisson e de seu respectivo programa de fidelidade, existe a possibilidade da Choice Hotels acelerar ainda mais sua expansão.
Comenta-se no mercado que a rede faria também uma oferta pela Wyndham Hotels & Resorts. Apesar dos rumores, analistas do mercado se mantêm céticos quanto a um acordo entre as gigantes do segmento de hospitalidade. Até o momento, nenhuma das redes se pronunciou a respeito de uma possível fusão.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Hotel Group