domingo, 17/novembro
InícioLIFESTYLEMagazineClientes IHG Rewards já podem se beneficiar com nova categoria do programa

Clientes IHG Rewards já podem se beneficiar com nova categoria do programa

Anunciada em abril deste ano, uma das mais recentes novidades a ser colcada em prática no IHG Rewards é sua nova categoria de membros. Batizado Spire Elite, o nível passa a ser o mais elevado dentro do programa de fidelidade da rede e, a partir desde mês, recompensa os clientes mais fiéis da companhia.

“A sensação de que você é reconhecido por ser especial é o que o IHG Rewards Club tem como objetivo com o lançamento de Spire Elite. É nossa maneira de dizer obrigado aos nossos associados mais fiéis, que a partir de hoje se beneficiarão da possibilidade de obter 100% de pontos de bônus extra em todas as estadias qualificadas através do portfólio de hotéis IHG – primeiro no setor hoteleiro. Este é só o começo de uma série de emocionantes melhorias que apresentaremos para continuar reconhecendo e construindo relacionamentos com nossos clientes”, explica Susanna Freer Epstein, vice-presidente sênior de Customer Loyalty Marketing do IHG.

A partir de agora, a associação Spire Elite pode ser conquistada ao ganhar 75.000 pontos ou por se hospedar nos hotéis IHG por 75 noites qualificadas, no período de um ano. Os membros desta categoria têm a possibilidade de ganhar 100% de pontos de bônus extras em estadias, e podem também escolher entre receber 25.000 pontos ou elevar um amigo ou familiar ao nível Platinum.


LEIA TAMBÉM


Os requisitos de qualificação de todos os níveis de associado IHG também foram reestruturados, tornando mais simples que os associados sejam recompensados por sua fidelidade. Agora, os associados Club precisarão de apenas 10.000 pontos ou se hospedar por dez noites qualificadas para serem elegíveis para o nível Gold. Os associados Gold precisarão obter 40.000 pontos ou se hospedar por 40 noites qualificadas para alcançar o nível Platinum.

Serviço
www.ihg.com