Companhia com unidades espalhadas por todo mundo, a rede Club Med agora concentra esforços na comercialização de suas unidades que tem a neve como chamariz. A empresa acaba de lançar uma nova campanha publicitária voltada para o estímulo das vendas no Brasil. A meta para a temporada 2016 é aumentar em 26,5% as vendas de pacotes para os destinos de neve, em comparação com os resultados de venda da temporada de 2015.
Os anúncios serão veiculados em canais de TV paga, sites e portais de notícias de todo o País, canais da Elemídia nos estados do Rio, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, mídias sociais (Instagram e Facebook), além de spots e playlists temáticas no aplicativo de música Spotify. A duração da campanha será de três meses e tem como principal objetivo divulgar e aumentar ainda mais as vendas dos destinos para brasileiros.
A expectativa é também crescer 30,2% em número de hóspedes, em relação à última temporada.
O Club Med conta com 22 Villages ideais para o Inverno em destinos como França, Itália, Suíça, China e Japão.
Serviço
www.clubmed.com.br