Valmorel foi o destino mais vendido na campanha de pré-venda
Com 70 resorts espalhados por 26 países, dos quais 25 são de neve, o Club Med realizou sua campanha de pré-venda de 2019 para brasileiros. A ação, ocorrida nos dias 13, 14 e 15 de março, teve volume recorde de negócio, dobrando o faturamento frente ao último ano. Já o período de venda completo se inicia em novembro e dura até abril do ano seguinte.
O resort que representou a maior procura por parte do público brasileiro foi o Valmorel, na França. Com previsão de abertura em dezembro desse ano, o Les Arcs Panorama, também na França, foi o segundo mais demandado.
Pacotes de neve
Janyck Daudet, CEO do Club Med na América do Sul, afirma e o foco da empresa para 2018 é torná-lo líder no segmento de neve para o mercado nacional. “Os brasileiros que descobrem a neve gostam da experiência e buscam repetir todo ano. E nosso cliente quer novidade, quer conhecer os novos resorts da rede”, afirma Daudet. “Entregamos um produto completo, já com o pacote all inclusive. Com certeza, isso nos diferencia da concorrência", completa.
(*) Crédito da Foto: Divulgação/Club Med