domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoCom aporte de US$ 500 milhões, Marriott International anuncia Ritz-Carlton em Nova...

Com aporte de US$ 500 milhões, Marriott International anuncia Ritz-Carlton em Nova York

The Ritz-Carlton - Nova YorkNova York tem o maior pipeline dos Estados Unidos

Marca com maior pipeline de desenvolvimento no mundo, a Marriott International continua ampliando essa conta quase diariamente. Esta semana, a empresa americana anunciou a assinatura de contrato para a abertura de uma unidade da The Ritz-Carlton em Nova York. O projeto, que será desenvolvido em parceria com a Flag Luxury Group, custará US$ 500 milhões.

O edifício será erguido no bairro de North Madison Square Park, também conhecido como NoMad, em Manhattan. A torre de uso misto (hotel e residencial) é um projeto do premiado arquiteto Rafael Vinoly e será uma das mais altas da região, com 150 metros de altura. Já o projeto de design de interiores ficará a cargo do escritório Yabu Pushelberg. A previsão de inauguração é em 2021. 


LEIA TAMBÉM


“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Flag Luxury Group para levar este projeto para NoMad. Com restaurantes e bares movimentados, lojas descoladas e prédios com arquitetura notável, o bairro é um dos mais populares de Manhattan”, diz Tony Capuano, vice-presidente executivo e diretor de Desenvolvimento da Marriott International.

The Ritz-Carlton: estrutura

A imponente torre terá vista para a região de Downtown Manhattan, com 250 quartos no hotel e 16 apartamentos residências. Além de restaurantes, spa e academia, a propriedade contará ainda com um bar no rooftop. O projeto do Ritz-Carlton New York contempla ainda dois grandes salões para reuniões e eventos, bem como um jardim de inverno no terraço. O empreendimento é mais um projeto anunciado na cidade, que tem o maior pipeline do mercado americano

"O Ritz-Carlton New York está prestes a se tornar o epicentro de um bairro empolgante de Nova York. Estamos entusiasmados em colaborar com a Marriott International neste projeto icônico", afirma Dayssi Olarte de Kanavos, presidente da Flag Luxury Group.

(*) Crédito da foto: Pexels /Pixabay