Daisy DeMarco, diretora executiva da Visual Turismo, e
Afonso Louro, presidente da operadora
(foto: Filip Calixto)
Com data, local e programação já definidos, o Workshop Visual, realizado pela Visual Turismo, ganhou uma campanha de incentivo para selecionar participantes. A operadora organizadora do encontro lançou uma ação válida para todo o País e que garantirá participação automática aos profissionais do setor com melhor desempenho em vendas em cada uma das 12 bases, no período de 20 de março a 30 de maio.
Os agentes de viagem campeões em venda garantem sua participação no encontro que ocorre entre 27 e 30 de junho no Club Med Itaparica, no litoral baiano.
Segundo informou a operadora, os resultados também contarão pontos para a campanha de incentivo Visual Ma+s, possibilitando ainda a troca de pontos por cerca de 120 mil prêmios.
No ato do lançamento do workshop desse ano, Afonso Louro, presidente da Visual, já havia adiantado a realização de uma corrida de vendas que daria acesso ao evento anual. O executivo também resssaltou o caráter de capacitação profissional que o encontro segue priorizando em 2015.
Serviço
www.visualturismo.com.br