Selo sinônimo de hotelaria luxuosa, The Leading Hotels of The World realizou hoje (13), em São Paulo, mais um encontro entre agentes de viagem brasileiros e empreendimentos afiliados à grife. O evento serviu para mostrar as novidades desses meios de hospedagem e celebrar a boa performance em vendas durante a atual temporada. Em agosto, as metas estipuladas para o ano já estão superadas e um recorde de vendas foi alcançado.
"É o maior desempenho de vendas que conseguimos junto ao mercado brasileiro em 89 anos que o selo trabalha aqui", revela João Annibale, diretor sênior worldwide da LHW. De acordo com ele, o segundo semestre do ano passado já havia demonstrado o bom potencial que 2017 teria e as projeções foram confirmadas.
Segundo o executivo, os resultados, que levam em consideração hotéis Leading do mundo todo, mostram a retomada econômica que o País experimenta.
O movimento de reação do mercado aguça ainda mais os empreendimentos internacionais que sempre apostam no Brasil como um grande mercado consumidor. Para o evento em São Paulo – segundo do ano -, 17 propriedades compareceram esperançosas por maior aproximação com empresas e profissionais do turismo brasileiro.
O encontro ocorreu no Tivolli Mofarrej, no centro da cidade, e funcionou com pequenas reuniões de quatro minutos entre hoteleiros e convidados selecionados.
* Foto de capa: arquivo HN