domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoDesign Hotels e SMI firmam parceria visando fidelizar agências de viagem brasileiras

Design Hotels e SMI firmam parceria visando fidelizar agências de viagem brasileiras


(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

A SMI (Strategic Market Intelligence), de Newton Vieira, agora é a consultora de vendas e marketing da Design Hotels no Brasil. A parceria, firmada esta semana, tem como principal objetivo fidelizar as agências de viagem brasileiras com a marca, buscando um público que se identifique com o perfil dos hotéis.

Diante dessa nova fase, a SMI anunciou que contratará equipe exclusiva de atendimento a nova conta. A Design Hotels representa 280 hotéis independentes, em mais de 50 países, de todos os continentes. Com uma curadoria especializada, os hotéis refletem as ideias dos seus donos, que são designers e artistas, em sua maioria.


LEIA TAMBÉM


O grupo busca levar o hóspede em uma imersão cultural, proporcionando uma experiência de viagem diferenciada, além de uma coleção inovadora de empreendimentos.

Fundada em 1993, por Claus Sendlinger, como uma empresa de marketing para hotéis, o grupo tinha apenas 10 estabelecimentos em seu portfólio. Claus acreditava que no futuro o design seria uma parte essencial em qualquer hotel, e que isso direcionaria as escolhas dos viajantes. 

Hoje, a Design Hotels é uma marca de lifestyle internacional, com design e arquitetura característica. Com sede em Berlim, e escritórios em Barcelona, Londres, Nova York e Singapura, a empresa oferece serviços completos de consultoria de marketing, estratégia, vendas e relações públicas. 
 

Serviço
www.designhotels.com/