domingo, 17/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoEm ação de aproximação, Marriott traz executivos de hotéis nos EUA para...

Em ação de aproximação, Marriott traz executivos de hotéis nos EUA para reuniões com brasileiros


Bruna Duarte, diretora do Escritório de Vendas Global da Marriott no País, e Laura Santoni,
vice-presidente de Vendas Global da companhia para América Latina e Caribe
(foto: Filip Calixto)

Figurando na lista de países que mais enviam visitantes aos hotéis Marriott nos Estados Unidos, o Brasil é público de especial atenção da companhia hoteleira. Uma das evidências do trato fino que a empresa cultiva junto ao mercado brasileiro é o Global Sales Mission – ação repetida mas que trata de aproximar unidades da organização a empresas e agências. Realizada esta semana, a atividade de relacionamento trouxe 13 executivos de hotéis norte-americanos para reuniões e visitas em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

Fragmento desse projeto de aproximação, a companhia realizou hoje (11) um almoço com representantes da imprensa de turismo nacional. Na ocasião, a equipe de executivos apresentou as propriedades do grupo nos destinos favoritos dos brasileiros nos Estados Unidos. O grupo conta com mais de 38 endereços em Nova York e 50 na Flórida, com diversidade de localizações e estilos de acomodações que incluem as bandeiras JW Marriott, Renaissance Hotels, SpringHill Suites e algumas outras.


LEIA TAMBÉM


Nas reuniões e encontro agendados para os próximos dias, os executivos da hoteleira abrodam as renovações dos hotéis que representam e os principais atrativos de cada hotel para aumentar o repertório dos parceiros e incentivar a maior frequência em seus hotéis.

Participante da atividade, Scott Nadeu, gerente geral do Ney York Marriott Marquis, discursou contando que os meios de hospedagem da corporação tem se esforçado a cada dia para compreender melhor a necessidade dos clientes oriundos do Brasil e isso é uma prova da importância desse mercado.

Anfitriã da iniciativa, a brasileira Bruna Duarte, diretora Internacional de Vendas da corporação no País, pontua que novas ações que facilitem a visita do turista tupiniquim não param de ser tomadas em hotéis Marriott. Como exemplo ela aponta a adoção de itens tipicamente vindos do Brasil nos cardápios e a incoporporação de recepcionistas que sejam fluentes na língua portuguesa.

Serviço
www.marriott.com.br