domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoEm balanço relativo ao primeiro semestre, IHG ressalta crescimento de RevPar em...

Em balanço relativo ao primeiro semestre, IHG ressalta crescimento de RevPar em todas as regiões



Marca Holiday Inn nunca teve tantos projetos para novos hotéis, segundo ralatório
(foto: divulgação / Assessoria Lúcia Furlan)

Companhia atuante em todo o mundo e com mais de dez marcas em seu portfólio, o IHG (InterContinental Hotels Group) divulgou ontem (05) um comunicado com alguns números de um balanço preliminar sobre os resultados da empresa durante o primeiro semestre do ano. No informativo, a organização ressaltou o crescimento de índices de RevPar (receita por apartamento disponível) em todas as regiões onde está presente.

A média de crescimento global no RevPar da empresa foi de 5,1%, na comparação com o mesmo período no ano passado. Nas Américas a alta foi de 5,4%. Ainda levando em conta índices mundiais, a média de ocupação da rede subiu 1,2% e a tarifa cobrada teve alta de 3,3%. 


LEIA TAMBÉM


Outro indicativo bastante valorizado pela corporação foi a quantidade de novos contratos assinados para aberturas. Apenas durante a primeira metade do ano foram 231 contratos fechados para novos hotéis (41 mil quartos), o que é mais de um hotel por dia, em média. Em concretização de negociações, o período foi o melhor desde o primeiro semestre de 2008. 

Dentro do cronograma de novas unidades as marcas Holiday Inn e Indigo aparecem com destaque. Segundo a empresa, a chancela Holiday Inn nunca teve tantos contratos de construção assinados e a bandeira Indigo triplicou sua presença em três anos e inauguramos cinco hotéis Kimpton desde janeiro.

Como complemento do comunicado, o IHG realizou melhoras no programa IHG Rewards Club, introduzindo o nível Spire Elite

Serviço
www.ihg.com