De Florianópolis, Santa Catarina*
Empresa conta com 200 hotéis em seu portfólio
Reforçando o time de empresas de tecnologia da Encatho, aberta dia 13, a WebSpot traz soluções para o dia a dia de operações do setor hoteleiro por meio de gerenciamento wi-fi. Na feira, a companhia vem para trazer mais integrações e funcionalidades automatizadas dentro dos empreendimentos.
“Nossa plataforma visa automatizar diversos problemas, otimizando o tempo desperdiçado pelas equipes com procedimentos manuais. Por exemplo, temos uma ferramenta de web check-in na recepção, que torna o processo mais rápido e outra de governança, onde ao invés de fazer a atualização no papel e depois passar para o sistema, a operação pode ser feita em tempo real no ato da arrumação”, conta Natalia Secioso, coordenadora Comercial da empresa.
No estande da WebSpot, os hoteleiros podem encontrar serviços como: SpotMarketing, ferramenta de email marketing com importação de dados integrada com PMS e acessos autenticados do wi-fi; Controle de Pensão, com controle da lista de hóspedes e pensão na entrada do restaurante, integrado com tela para a cozinha em tempo real entre outras facilidades.
WebSpot: clientes
A WebSpot conta com 22 clientes em sua carteira, entre eles redes como Bourbon Hotéis & Resorts e Bristol Hotéis & Resorts. Além do setor hoteleiro, responsável por quase todo o faturamento da empresa – cerca de 90% – outros mercados como hospitais e restaurantes compõem o portfólio da companhia.
(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Florianópolis a convite da Encatho
(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News