sábado, 21/setembro
InícioMiceEquipotel: Harus reúne 11 parceiros e projeta crescimento de 18% em 2024

Equipotel: Harus reúne 11 parceiros e projeta crescimento de 18% em 2024

A Harus é um dos grandes destaques da 61ª edição da Equipotel, literalmente. Com um estande de 1 mil metros quadrados (m²), a fabricante de amenities para a hotelaria é detentora de um verdadeiro quarteirão no evento. E não é para menos, uma vez que o espaço abriga 11 parceiros da empresa.

Em entrevista à reportagem do Hotelier News, Luiz Roberto Magrin Filho, avalia que o setor vive um bom momento — utilizando como termômetro as vendas da empresa. “O mercado vem em uma média boa, com oscilações para baixo ou para cima, varia muito de mês para mês. Tivemos meses de picos que não eram observados nos últimos 10 anos, mas em linhas gerais, a fase não é ruim”, disse o diretor geral da Harus.

Segundo Beto, como o executivo é conhecido no setor, a Harus prevê um crescimento de 18% em 2024. “Um número bem considerável pelo porte da empresa, mas também estamos trabalhando com lançamentos. Acho que o mercado precisa de novidades para que esse aumento seja atingido”.


LEIA TAMBÉM


No estande, marcas como Natura, Jacques Janine, Bauducco e Saga Systems compartilham o espaço com a Harus. Este ano, a empresa traz seus dispensers sachê com tecnologia para medição de volume. As embalagens contam com um microchip que permite o monitoramento de produtos para que o refil seja trocado no momento certo e evitando desperdícios.

Os visitantes ainda puderam conhecer o lançamento do Blum Spa by Natura, conceito que une luxo, sustentabilidade e ingredientes naturais.

Harus Tech

A Harus ainda destaca seu braço de tecnologia, a Harus Tech, lançada recentemente ao mercado. O PMS em nuvem abriu caminhos para a fabricante de amenities explorar novos horizontes dentro da hotelaria.

“Foi uma grata surpresa. Começamos a desenvolver o PMS em 2019 e chegamos a uma ferramenta bem completa, sem módulos e por um preço acessível, visando atingir o mercado de forma adequada, com serviços e eficiência”, comentou Beto.

O executivo reforçou que o PMS atende tanto redes quanto empreendimentos independentes, com fácil manuseio. “Por se tratar de uma ferramenta em nuvem, se o computador do hotel apresentar algum tipo de problema, o check-in, por exemplo, pode ser feito pelo celular”, finalizou.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News