sábado, 21/setembro
InícioNEGÓCIOSMiceEquipotel: Omnibees reforça novas soluções e prevê bons resultados

Equipotel: Omnibees reforça novas soluções e prevê bons resultados

Presente na Equipotel, a Omnibees aproveita o evento para consolidar suas últimas movimentações. Desde o início do ano, a empresa vem buscando desenvolver parcerias e integrações para abrir seu leque de ferramentas, oferecendo soluções de distribuição, reservas, flutuação de tarifas e pagamentos digitais.

Em entrevista ao Hotelier News, Rodolfo Delphorno, diretor de Vendas da Omnibees, afirma que as expectativas para a feira são as melhores possíveis, dado o momento de pleno aquecimento do setor hoteleiro. “Estamos com um estande e uma equipe maiores. Na retomada, muitos hotéis estão à procura de novas tecnologias. Desta forma, trouxemos soluções complementares como chatbots, central de reservas e revenue management”.

Com 7 mil propriedades em sua base, a Omnibees destaca a Bee2Pay como um dos carros-chefes nesta edição da Equipotel. “Queremos consolidar o produto, pensando em trazer maior fluidez nos processos de venda e pagamentos. Lançamos a ferramenta em janeiro deste ano e vamos encerrar setembro com cerca de 2,2 mil hotéis utilizando a solução”, acrescenta o executivo. “A ideia é que até meados de 2023 todos os empreendimentos estejam fazendo o uso de alguma das versões do software”.


LEIA TAMBÉM


Sempre atenta ao mercado, a Omnibees deve anunciar novas parcerias e integrações em breve. “Temos mais alianças acontecendo e estamos com um olhar forte para fusões e aquisições. Vamos trazer uma parceria focada no segmento corporativo e outra mirando o mercado latino-americano”, revela Delphorno, sem dar maiores detalhes.

Perspectivas para 2022

A primeira metade do ano foi de resultados positivos para a empresa. Segundo o diretor, a recuperação dos hotéis refletiu de forma satisfatória nos números. “Em linhas gerais, crescemos em emissões e check-ins. E não enxergamos um horizonte de limitação para essa tendência, com boas expectativas até o fim do ano e para o início de 2023”.

No primeiro semestre, a Omnibees cresceu em 40% no número de emissões de reservas frente a outubro de 2019 — período de pico pré-pandemia. “Estamos batendo recordes atrás de recordes. Com a movimentação de digitalização de meios de pagamento, também esperamos encerrar 2022 com 1,2 mil hotéis a mais em nossa base”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News