sexta-feira, 15/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoFeiras e congressos elevam demanda no Intercity BH Expo nos meses de...

Feiras e congressos elevam demanda no Intercity BH Expo nos meses de junho e julho

Intercity BH Expo - alta ocupação julhoHotel espera 3 mil hóspedes durante feira pecuária

Desde o mês passado, o segmento de eventos vem impulsionando a demanda no Intercity BH Expo, em Belo Horizonte. Próximo ao Expominas, o empreendimento vem se beneficiando de uma série de feiras e congressos sediada pelo centro de exposições mineiro. O ápice desse movimento será visto a partir de hoje (17), quando começa a 37ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador. Segundo a direção do hotel, a unidade terá 100% de ocupação durante vários dias do encontro, que se estende até o dia 28.  

Assim como na exposição que começa hoje (17), o Intercity BH Expo (veja in loco especial aqui) teve bom nível de ocupação durante a Expocachaça 2018 (de 7 a 10 de junho) e a Megaleite 2018 (de 20 a 23 de junho). Dos três encontros, apenas o último não foi realizado no Expominas.


LEIA TAMBÉM


Rodrigo Cançado, sócio-diretor do Intercity BH Expo, afirma que o hotel tem buscado diversificar seus serviços para aproveitar as boas oportunidades do mercado mineiro. Entre as estratégias realizadas pelo hotel estão a promoção de eventos exclusivos com públicos selecionados e parcerias com marcas renomadas.

Na quinta-feira (19), por exemplo, o hotel vai promover evento para hóspedes e convidados com música ao vivo e com marcas de sucesso assinando o bar da festa, entre elas, Johnny Walker e Ciroc. Para tal, o empreendimento criou um espaço exclusivo, o Lounge Marchador, em suas dependências. Além disso, segundo estimativas do Intercity BH Expo, a exposição deve levar mais de 3 mil hóspedes à unidade nos seus 11 dias de realização.  

Intercity BH Expo: outras ações

Sady Viana, gerente geral do hotel, que integra o portfólio da Intercity Hotéis, explica que as ações implementadas visam ampliar a visibilidade do Intercity BH Expo, bem como consolidar sua marca no mercado nacional. “Buscamos atender a uma demanda específica do mercado, para proporcionar serviços além dos tradicionais oferecidos num hotel e conquistar novos hóspedes”, destaca o executivo, recém-contratado para dirigir a unidade.

Além dessas estratégias, o Intercity BH Expo anunciou recentemente o patrocínio ao time de futebol máster do Cruzeiro Esporte Clube. A equipe é formada por ex-atletas do clube, casos de Sorín, Alex, Ricardinho e Tinga, entre outros.

A marca do hotel foi estampada em destaque, nas mangas da camisa do time, em placas publicitárias e no backdrop da equipe. Essa ação, segundo Viana, tem como objetivo divulgar ainda mais a marca do hotel.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News