sábado, 21/setembro
InícioLIFESTYLEGastronomiaFour Seasons Hotel Ritz Lisbon retoma jantares no Secret Room

Four Seasons Hotel Ritz Lisbon retoma jantares no Secret Room

Four Seasons LisboaJantar será servido na Suíte Presidencial do Ritz Lisbon

O terceiro capítulo dos jantares mais exclusivos de Lisboa está marcado para 3 de outubro. A retomada dos jantares no Secret Room reúne dois grandes embaixadores da cozinha contemporânea portuguesa. Henrique Sá Pessoa (chef do restaurante com duas estrelas Michelin, Alma) e José Avillez (de Belcanto, também restaurante com duas estrelas) farão um menú a quatro mãos no Four Seasons Hotel Ritz Lisbon para uma mesa de 20 pessoas.

Nenhum detalhe é deixado ao acaso. A equipe residente do hotel, liderada pelo chef executivo Pascal Meynard, cuida da linha de montagem. Enquanto o pasteleiro Sous-Chef Diogo Lopes é o responsável pela tomada final da refeição.


LEIA TAMBÉM


No 10º andar, os detalhes são finalizados para hospedar a noite de todas as noites. Mas é no porão, onde a luxuosa história do hotel é mantida intacta, de onde vem a verdadeira inspiração. Grandes castiçais banhados a ouro, louças de banquetes cristalizados no tempo, peças únicas de outras épocas servem como epígrafe para um jantar que é ao mesmo tempo, uma homenagem ao legado de 60 anos do Four Season Ritz Lisbon.

Em uma noite em que o luxo anda de mãos dadas, os uniformes brancos saem do cofre e entram na Suíte Presidencial. As chapas são projetadas exclusivamente pelos ceramistas Studio Neves e o componente artístico é trazido à vida pela artista Alice Joana Gonçalves. À mesa, José Avillez e Henrique Sá Pessoa apresentam suas melhores criações em uma noite única e irrepetível.

Four Seasons Hotel Ritz Lisbon: Secret Room

Os jantares exclusivos no Secret Room começaram em 2018, com jantares chefiados pelo Chef Eneko Atxa (Azurmendi, 3 estrelas Michelin, Espanha) e pelo Chef Alex Atala (DOM, 2 estrelas Michelin, Brasil). Os eventos são uma coprodução entre o Four Seasons Hotel Ritz Lisboa e restaurante Sangue na Guelra.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Four Seasons