domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoFrancesa L'Occitane volta a ser a marca do Spa do Hotel Transamérica...

Francesa L’Occitane volta a ser a marca do Spa do Hotel Transamérica Comandatuba (BA)

De Una, Bahia*

Angela Leandro, gerente de Marketing, e Heber Garrido, diretor. Ambos do Transamérica Hospitality Group,
com Adriana Franconeri, gerente, e Talita Silvério, analista. As duas dos Spas L'Occitane Brasil
(fotos: Peter Kutuchian)

A marca L’Occitane está de volta ao Spa do Hotel Transamérica Comandatuba, localizado em Una, na Bahia. A reintegração da companhia francesa, que traz em seu DNA a produção de uma linha dos mais conceituados produtos para o bem-estar físico como cosméticos e óleos relaxantes, retorna ao empreendimento baiano, onde estreou no País, há quase 15 anos.


LEIA TAMBÉM


Aproveitando o fim de semana onde os maiores players da indústria do turismo estão reunidos para receber o Prêmio Top Ten, uma homenagem do resort baiano aos dez maiores parceiros que registraram a melhor performance no ano de 2016, a inauguração aconteceu hoje (2) no início da noite com um coquetel dentro do Spa Comandatuba by L'Occitane, que foi reformado para receber a nova bandeira.

“Estamos muito felizes com esse reencontro, que traz novamente para o Transamérica Comandatuba a assinatura em seu Spa de uma das mais renomadas companhias internacionais. Fomos buscar novamente a marca pois é uma demanda de nossos clientes e foi aqui que ela começou no País. Reinvestimos juntos para a reforma do espaço e estamos apresentando a partir de hoje um novo espaço com um leque de opções de terapias, algumas somente encontradas aqui na Ilha", comentou Heber Garrido, diretor do Transamerica Hotel Group.

Adriana Franconeri, gerente dos Spas L’Occitane no Brasil comentou que a reabertura complementa a estratégia de desenvolvimento dos spas L’Occitane pelo mundo. "Estar com o Transamérica Comandatuba tem uma relevância muito grande porque são duas marcas de grande equivalência para o público com o qual trabalhamos. Nosso objetivo é trazer primeiramente aos clientes do hotel o bem-estar por meio do contato com a natureza e contribuir com o desenvolvimento do próprio empreendimento”, disse a executiva.


Tania Ginjas, diretora da Spa Collection

Tania Ginjas, diretora da Spa Collection, empresa que opera o Spa do Transamérica foi enfática em sua fala: "Hoje é um dia mágico que estamos vivendo, um dia muito especial porque a L’Occitane volta a fazer parte do nosso Spa. Em 2002 foi o primeiro da marca no Brasil e hoje temos ela abrindo novamente as portas, para que o Transamérica Comandatuba receba seus hóspedes, neste final de ano, com os aromas preferidos deles, que são todos entre lavanda e verbena, trazendo na verdade a luz, a cor e os coqueiros da Bahia, que tem a vocação do bem-estar. Se aqui começou o primeiro spa de relaxamento do Brasil, eu acredito que nestes próximos dez anos, a Bahia irá mostrar exatamente a vocação que tem, oferecendo ao hóspede o sol, a natureza e os aromas, tudo isso para que ele volte para a sua vida e seu dia-a-dia com muita energia e revitalização."

Charles Giudici, diretor do Transamérica Comandatuba

“Estou muito feliz em estar vivendo este momento do hotel com a reinauguração de um produto tão bem aceito no mercado brasileiro é uma perspectiva muito boa para melhorar e atrair mais clientes para uma hospedagem mais qualificada por esta marca internacional”, disse Charles Giudici, diretor do Transamérica Comandatuba. Segundo ele, a ocupação no Spa deve crescer cerca de 20%, apenas com a reentrada da marca francesa.

O executivo, que trabalhou na implantação do empreendimento em 1989, explica também quais são as novidades na estrutura do Spa. “Ampliamos a utilização com 12 salas no total e criamos também a praça do Spa, que fica na frente, do lado de fora. Iremos ter música clássica sendo executada rotineiramente, pelas manhãs, nesse novo espaço com aulas de yoga, ou seja, vamos expandir essa energia para além dos limites do centro de bem-estar”, disse.

Além do Transamérica Comandatuba, a L’Occitane tem sua marca estampada em outros 20 spas no Brasil, todos em diferentes hotéis. O desenvolvimento dos protocolos é feito em Hong Kong e replicado pelos mais de 90 pontos de representação da marca em todo o mundo.

Serviço
transamerica.com.br/comandatuba
br.loccitaneaubresil.com

* A reportagem do Hôtelier News viaja para a Bahia à convite do Transamérica Hospitality Group.