domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoGerentes são presos pela Polícia Civil e acusados de desvio milionário em...

Gerentes são presos pela Polícia Civil e acusados de desvio milionário em resort na Paraíba

Profissionais foram detidos no final da última semana e confessaram delitos
(foto: divulgação / Pixabay / patrick489)

Acusados de desviar valores superiores a R$ 2 milhões de um resort de luxo no litoral sul paraibano, Silas Silva Rodrigues e Maria Margareth Silva Ausier foram presos pelas Polícias Civis de Paraíba e Goiás, no final da última semana. Eles exerceram entre 2010 e 2015 os cargos de gerente financeiro e gerente geral, respectivamente, no meio de hospedagem, cujo nome não foi divulgado, mas que a reportagem do Hôtelier News acredita ser o Mussulo Resort, conforme listado no Linkedin de Margareth.

De acordo com os representantes da polícia que fizeram valer os mandados de prisão preventiva, a detenção de Rodrigues foi realizada no apartamento dele, uma cobertura em Intermares, Cabedelo (PB). Já Maria Margareth foi localizada no município de Rio Quente, em Goiás, onde já estava empregada em outro resort.


LEIA TAMBÉM


Ambos são profissionais especializados na administração de hotéis de luxo, trilíngues e agiam sempre atentos a não levantar suspeitas. 

Em declaração ao portal Mais Paraíba, Luiz Eduardo Montenegro, um dos delegados responsáveis pelas prisões, revela com receio de ser descoberta, a ex-gerente viajou e fixou residência em Goiás.

Ainda segundo a imprensa da região, os acusados confessaram a prática dos desvios na fase de investigação. O procedimento agora é fazer com que eles sejam responsabilizados pelos delitos. A dupla foi indiciada pelos crimes de estelionato e associação criminosa.

Serviço
www.policiacivil.go.gov.br