segunda-feira, 23/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoGlion Institute (Suíça) oferece nova especialização em Gestão de Marcas de Luxo...

Glion Institute (Suíça) oferece nova especialização em Gestão de Marcas de Luxo para hotelaria


(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

O Glion Institute of Higher Education, instituição suíça de ensino superior para carreira internacional em gestão hoteleira, está oferecendo uma nova especialização voltada para Gestão de Marcas de Luxo. O programa, que será iniciado em julho, terá como foco o setor de serviços de luxo como parte do diploma em gestão hoteleira.

A especialização foi criada por meio da colaboração com figuras renomadas no segmento, e abrange estudos de caso, entrevistas e workshops. As aulas serão ministradas durante o último ano da graduação, que tem três anos e meio de duração.


LEIA TAMBÉM


Para a elaboração do currículo, o Glion associou-se à Domus Academy de Milão, uma faculdade de design na Itália e de excelência nas áreas de moda, design e arquitetura. Por meio dessa colaboração, os alunos poderão participar de workshops em Milão oferecidos pela Domus e parceiros do setor.

A especialização foi criada como resultado do aumento da demanda pelo segmento de luxo entre os alunos do instituto. O programa visa fornecer aos estudantes aptidões específicas que lhes darão uma vantagem na sua carreira neste setor. Os cursos incluem experiências de luxo em design, gestão de marcas de luxo e planejamento de mídia e comunicações.

"Esse é um momento muito importante para o Glion", disse Judy Hou, CEO da instituição, instalada na Suíça. "Nos últimos dez anos, os alunos que formamos ganharam a confiança das empresas com marcas de prestígio que desejam fornecer experiências especiais aos clientes. O Glion não está mais apenas fornecendo profissionais de altíssima qualidade para hotéis e resorts, mas também para empresas de moda, varejo, setor bancário e de aviação", acrescentou. 

Serviço
www.glion.edu