segunda-feira, 11/novembro
InícioNEGÓCIOSMercadoGolden Tulip Macaé chega para reforçar oferta corporativa

Golden Tulip Macaé chega para reforçar oferta corporativa

golden tulip macaeCEO da Louvre Hotels Brazil, Paulo Michel (ao centro), presidente do Macaé Convention & Visitors Bureau, Guilherme Braga de Abreu (à esquerda)

O destino carioca de Macaé agora conta com mais um empreendimento voltado aos turistas corporativos. O Golden Tulip Macaé, aberto na semana passada, está localizado na Praia de Imbetiba e, a cidade foi escolhida pelo momento turístico que está vivendo.

“Macaé vive um novo momento econômico especial com o início das obras do Terminal Portuário e o retorno dos voos comerciais para o Aeroporto de Macaé ainda este ano. Além disso, com essa implantação, tivemos a oportunidade de conhecer melhor a cidade e conversar com autoridades e influenciadores locais, que nos apresentaram um enorme potencial de turismo local em Macaé, que está recebendo apoio para se desenvolver profissionalmente”, explica Paulo Michel, CEO da rede.


LEIA TAMBÉM


A Louvre também escolheu o destino pela proximidade com grandes empresas de petróleo e gás. "Tenho certeza de que esse empreendimento vai trazer uma hospitalidade especial à cidade de Macaé. É um hotel que irá se renovar, ficar mais charmoso e divertido com os projetos que vamos implantar e, certamente, revitalizará também essa região da Praia de Imbetiba, que é muito tradicional na cidade”, complementa.

Golden Tulip Macaé: a unidade

Fruto de um aporte de um pool de investidores, a unidade carioca conta com 78 suítes, distribuídas em 13 andares. Todos os apartamentos possuem varanda e vista para o mar equipados com tv a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre e internet wifi gratuita. O hotel possui rooftop, piscina, sauna, fitness center, estacionamento, room service, além de duas salas disponíveis para eventos. O café da manhã, servido no restaurante do hotel, faz parte da diária. No térreo, o restaurante “Tulipe” oferece almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional no serviço à la carte.

O foco do empreendimento são hóspedes corporativos entre 25 e 50, das classes A e B. Os principais destinos emissores de turistas do hotel são Rio de Janeiro e São Paulo. “Com a nova marca e as novas estratégicas comerciais traçadas para o empreendimento, há uma grande expectativa de crescimento. Não apenas no que diz respeito à receita, mas em todos os aspectos do negócio. Sem dúvida, o Golden Tulip Macaé é um dos hotéis mais importantes do portfólio da rede agora”, finaliza Michel.

A Louvre Hotels Group Brazil registrou incremento de 17% na receita do primeiro semestre, com alta de 13% na ocupação das unidades brasileiras frente ao mesmo período em 2018. A Golden Tulip tem planos de administrar 30 empreendimentos no país em até cinco anos.

(*) Crédito das fotos: Renato Martins Jr/Louvre Hotels Group Brazil