Em busca de promover a valorização de talentos e parcerias, a Gramado Parks desenvolveu um programa de benefícios — fruto da colaboração entre os times de Gente e Gestão com as áreas de Hospitalidade e Entretenimento. Batizado de Curta Gramado Parks, o projeto visa proporcionar condições acessíveis aos funcionários e parceiros para o uso de produtos e serviços da rede.
O programa é válido apenas para os períodos de baixa temporada e permite o aproveitamento dos hotéis, restaurantes, parques e Museu de Cinema. A iniciativa também se estende aos familiares dos colaboradores e parceiros da Gramado Parks.
“O Programa Curta Gramado Parks foi lançado com o propósito de valorizar nossos colaboradores e parceiros, permitindo que vivenciem, na prática, as mesmas experiências oferecidas aos nossos clientes e curtam esses momentos com seus familiares. É uma forma de reconhecer a importância do nosso público interno, estimular o orgulho em pertencer e a oportunidade para que conheçam melhor a empresa onde trabalha”, declara André Fávero, diretor de Gente & Gestão da rede.
Portfólio
Com vasta atuação na Serra Gaúcha, a rede é detentora do Acquamotion, parque aquático indoor, que conta com sete piscinas e outras três ao ar livre, além de brinquedos, jatos de água e bar molhado. Ainda no setor de entretenimento, o grupo oferece acesso ao Snowland.
No ano passado, a rede abriu as portas do Buona Vitta — resort de multipropriedade inspirado na região italiana da Toscana. O portfólio de hospitalidade da empresa ainda contempla o Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Wyndham Gramado Termas Resort.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Gramado Parks