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Grupo Privé aumenta canal de relacionamento com clientes e cria departamento de SAC

*Notícia atualizada em 30/7/2015 as 14h41



Vista aérea do complexo Riviera Privé, maior hotel da rede

(foto: divulgação / Scritta Serviço de Notícias)

Companhia hoteleira presente no Centro-Oeste brasileiro, a Rede Privé anunciou a criação de um departamento de Sac (Serviço de Atendimento ao Cliente) para aumentar seus canais de comunicação com o público que utiliza as unidades da empresa.


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O novo setor passa a ser responsável por monitorar, diariamente, sites especializados em reclamações, sugestões e elogios, além de verificar as redes sociais e avaliações feitas por hóspedes e visitantes dos hotéis e do Privé Diversão. Todas as considerações são enviadas aos membros da superintendência e da diretoria, que mapeiam as informações coletadas.

O departamento representa mais uma etapa do projeto de governança corporativa que teve início em outubro do ano passado, com a implantação de um Centro Administrativo.

"Demos início ao serviço com três profissionais, mas já estamos avaliando a possibilidade de ampliá-lo, por meio de contratações ou da alocação de funcionários e colaboradores do grupo. Com mais essa novidade, vamos assegurar aos clientes um atendimento ainda mais customizado, esperando aumentar os já expressivos índices de satisfação, hoje superiores a 90%", destaca Amanda Tomijero, responsável pelo Sac.

Serviço
www.grupoprive.tur.br