domingo, 22/setembro
InícioNEGÓCIOSMercadoGrupo Trend entra no mercado norte-americano com sede própria em Orlando, Flórida

Grupo Trend entra no mercado norte-americano com sede própria em Orlando, Flórida

Na busca constante por inovação e oportunidades de negócios, o Grupo TREND anuncia o lançamento de uma nova empresa: a TREND TRAVEL USA, criada com o objetivo de ampliar ainda mais a capilaridade e a atuação do GRUPO TREND no mercado norte-americano e no mundo. 

Com uma sede própria adquirida em Orlando, destino internacional número 1 em vendas na operadora, as operações começam em fevereiro, com a gestão de duas marcas: TREND Fun Florida e Global TREND.

“Nos últimos dois anos, a nossa venda de diárias para os Estados Unidos cresceu significativamente. Considerando apenas Orlando, triplicaram, o que posiciona o destino como um dos grandes favoritos dos brasileiros. E a projeção para 2016 também é promissora, de aumento que ultrapassa 40%”, comenta Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo TREND.


LEIA TAMBÉM


A TREND Fun Florida é uma unidade de negócios que tem como objetivo estabelecer uma operação de receptivo em Orlando, criando parcerias ainda mais fortes e competitivas com fornecedores como parques temáticos, empreendimentos hoteleiros e atrações, por exemplo, e, consequentemente, oferecendo condições e qualidade em serviços ainda melhores aos agentes de viagens.

Uma equipe local já foi contratada e está em treinamento no Brasil para atendimento às agências e suporte aos seus passageiros, o que inclui serviço de entrega de ingressos, receptivo e a possibilidade de estreitar o relacionamento com hotéis ou outros fornecedores para atender a necessidades específicas.

Na criação de sua marca, com cores vivas e divertidas que contrastam entre si, a palavra Fun foi desenhada com inspiração em um rosto feliz: a letra F lembra um olho piscando, enquanto o U remete a um sorriso. Também é possível perceber no desenho o movimento de uma montanha-russa.

A Global TREND, antes um departamento da TREND Operadora com sede no Brasil, ganhou mais relevância e se transformou em nova unidade independente de negócios. Entre as novidades está uma mudança de posicionamento da empresa, que ao invés de vender apenas produtos do Brasil para o exterior, passa a se tornar um broker internacional, comercializando produtos de todo o mundo globalmente.

A sua marca foi conceituada com traços clean, cores vivas e em movimento, que demonstram a sintonia perfeita da missão e do compromisso da TREND com parceiros e fornecedores. O mix entre o azul e o amarelo (cores institucionais da empresa) resulta em tons de verde, que, por sua vez, remete à bandeira do Brasil – a ideia é expandir a atuação no mercado internacional sem perder a essência brasileira. Já a figura representa o planeta, com as pequenas esferas simbolizando os muitos destinos que os viajantes têm como opções.

Serviço
trendtravelusa.com