sábado, 21/setembro
InícioMercadoGrupo Wish fecha julho com resultados positivos

Grupo Wish fecha julho com resultados positivos

O Grupo Wish Hotéis tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque a marca de hotéis e resorts fechou o mês de julho com bons números, reforçando os resultados positivos ao longo de 2023. A ocupação dos empreendimentos, por exemplo, chegou a 76%, número até então só registrado em julho de 2019.

“Este desempenho gerou incremento 8% maior do que no mesmo período do ano passado. Destaque para a diária média, que ficou acima de 10% na mesma base comparativa, que já tinha sido recorde”, diz Daniel Bressan, diretor Comercial e de Rentabilidade do Grupo Wish.

“Este sucesso é fruto do trabalho focado de nosso time comercial e de campo, sempre em busca de oferecer a melhor experiência em nossas propriedades”, completa o executivo.


LEIA TAMBÉM


Grupo Wish: outros dados

Em julho, a companhia também registrou recorde de hóspedes, chegando a 82 mil pessoas, valor que supera em 9% o mesmo período do ano passado. Entre os destaques da marca, estão o Wish Serrano (RS), Wish Natal, e Linx Confins (MG).

Wish Serrano: com 85% de ocupação, o hotel obteve recorde de receita e superou em 15% a cifra registrada no ano passado.

Wish Natal: os 87% de ocupação no período geraram incremento de 17% no indicador frente a 2022.

Linx Confins: o empreendimento alcançou ocupação de 91%, incremento de 29% na comparação com o ano passado.

Com mais de 15 anos de atuação na hotelaria, o Grupo Wish busca oferecer aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento em várias regiões do Brasil. Hoje, a empresa detém mais de 2 mil apartamentos e um portfólio que inclui dez hotéis, distribuídos por destinos como Foz do Iguaçu (PR), Salvador, Porto de Galinhas (PE), Rio de Janeiro) e Canavieiras (BA).

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Wish