Consagrada novamente como melhor fornecedor na categoria Amenities no Prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria, a Harus apresenta sua linha de produtos desenvolvidos exclusivamente para o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar.
Buscando elevar a experiência dos hóspedes e clientes, a fabricante de amenities firmou parceria com a KUR Cosméticos, linha de cosméticos utilizados nos tratamentos e terapias do empreendimento. “A KUR Cosméticos é um parceiro estratégico para fortalecer a nossa presença no mercado de amenities especiais. Bem como a Kur, a Harus busca constantemente excelência e inovação em tudo que fabrica. A empresa compartilha dos mesmos valores que nós, em levar produtos que valorizam o autocuidado das pessoas, promovem o bem-estar, são livres de parabenos e que nunca foram testados em animais”, afirma Luis Roberto Magrin Filho, diretor da Harus.
“A linha de amenities foi criada para atender clientes que buscam um produto menos agressivo à pele, e que permite elevar o bem-estar. Todo o know-how Kur é alemão e alia tecnologia a priorização de princípios ativos ecocertificados”, explica Rochele Silveira, diretora da KUR Cosméticos.
Harus: os produtos
Os produtos são fabricados com matérias-primas naturais como vitamina B5; óleo de jojoba; manteiga de Karitê e extrato de broto de bambu. Os ingredientes são utilizados nas composições de shampoos, condicionadores, sabonetes e emulsões para peles ressecadas. Toda a linha leva o selo Kosher, ou seja, aptos para o consumo de pessoas da comunidade judaica
O método Kur tem como base a medicina preventiva, composto de diferentes disciplinas entre elas nutrição, desempenho físico, estimulação cognitiva, equilíbrio interior, terapias naturais e dermoestética avançada.
Segundo Rochele, outras seis redes hoteleiras, além do próprio Kurotel, trabalham com a linha de amenities da Kur. “Os nossos clientes gostam muito por serem produtos mais naturais e de qualidade”.
Com o aumento de adeptos do home spa, a Kur Cosméticos desenvolveu receitas fáceis e saudáveis para enviar aos seus clientes. “Queremos ajudar as pessoas a passarem por esta fase de maneira mais saudável. São alguns cosméticos personalizados, como os cremes corporais que têm nas embalagens um QRCode com o passo a passo para utilizar o creme e também realizar 12 minutos de meditação”, finaliza a diretora.
(*) Crédito das fotos: Divulgação/Harus