sábado, 21/setembro
InícioHotel SolutionHarus traz ingredientes amazônicos ao mercado de luxo em nova parceria

Harus traz ingredientes amazônicos ao mercado de luxo em nova parceria

Harus-Logo_promo-1

Trabalhar com parcerias estratégicas faz parte do DNA da Harus. Seja no segmento de amenities ou food service, a empresa está em constante movimento para levar novas marcas ao mercado hoteleiro. De olho no segmento de luxo, a companhia anunciou a união de forças com a Costa Brazil — fundada em Nova York pelo estilista brasileiro Francisco Costa.

A parceria visa destacar produtos formulados a partir de ingredientes amazônicos, ressaltando a brasilidade das marcas. A linha, inicialmente desenvolvida com exclusividade para o Hotel Fasano, agora está disponível para outros meios de hospedagem de luxo no Brasil e no exterior.

A linha foi desenvolvida com o Jungle Complex™, que reúne nutrientes amazônicos ricos em Kaya (hidratante antioxidante que melhora a firmeza da pele), Cacay (antioxidante que acelera a renovação celular e melhora a vitalidade da pele) e Breu (resina aromática da Amazônia que é usada há séculos para purificar o corpo e o ambiente).


LEIA TAMBÉM


O complexo de ativos foi desenvolvido por Costa após trabalhar com uma equipe de cientistas e agricultores locais para combinar tecnologias modernas e avançadas com os poderes nutritivos encontrados na natureza. A formulação é vegana, livre de crueldade animal e conta com ingredientes fornecidos de forma sustentável pela região amazônica.

Os produtos

A linha conta com shampoo, condicionador, sabonete líquido e loção para o corpo, disponíveis em frascos de 70ml e 450ml, além do sabonete em barra, nas versões 30g e 50g. Todas as embalagens são sustentáveis, com volumetria maior do que a média do mercado para oferecer economia aos meios de hospedagem.

“A Costa Brazil apresenta a essência brasileira através de uma experiência sensorial e olfativa única. A elegância do design minimalista de suas embalagens estão refletidas na linha de amenities, estabelecendo uma conexão imediata com a fragrância exótica e envolvente dos produtos”, afirma Camila Farnezi, diretora da Amyris Clean Beauty LATAM, detentora da marca Costa Brazil e de outras, como Biossance e Rose Inc.

De acordo com a executiva, a colaboração com a Harus foi fundamental para o desenvolvimento de amenities de qualidade. “Aspiramos à qualidade, à uma formulação segura e eficaz, além de buscar a capacidade operacional de produção em escala que acompanhe o rápido crescimento da nossa demanda. A Harus tem sido uma parceira industrial e comercial exemplar, nos garantindo sucesso para a expansão contínua no mercado de amenities”.

“É um prazer viabilizar a entrada da Costa Brazil no mercado de amenities de luxo. Essa parceria fortalece o nosso compromisso em levar produtos sustentáveis e de alta qualidade para agregar valor ao setor da hospitalidade. Assim, oferecemos aos meios de hospedagem, e também a seus hóspedes, o melhor do bem-estar com mínimo impacto ambiental”, completa Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Harus